Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dica do Dia!



06/06/2016.

SINE SERRA: 110 vagas de emprego!


Clique no link abaixo para conhecer as vagas:


Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao SINE, localizado no Pró-Cidadão, Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, no Portal de Jacaraípe, Serra, de 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Tel: 3252-7406.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento do SINE para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento.

06/06/2016.

Procurando estágio nas áreas abaixo?



Agende sua seleção já! sne.iel.org.br/es.

> Mantenha seu cadastro atualizado! 

> Número de vagas limitado para inscrição.

06/06/2016.

Semana começa com mais de 140 vagas nas agências do Sine



A semana começa com 143 oportunidades de emprego nas agências do Sine do Estado. 


Os interessados devem procurar as agências nesta segunda-feira (06).

Nas agências de Cariacica há 37 oportunidades, sendo que 33 dessas vagas são exclusivas para deficientes físicos nas funções de atendente de telemarketing, auxiliar de almoxarifado e operador de caixa. As outras oportunidades são para costureira em geral (uma vaga) e consultor de vendas (três vagas).

Em Colatina há 30 vagas para auxiliar de armazenamento e 12 vagas exclusivas para deficientes na função de movimentador de mercadorias. Além disso, há vagas para auxiliar mecânico de automóveis (uma vaga), mecânico de motociclistas (uma vaga), promotor de vendas (uma vaga) e técnico em enfermagem (três vagas).

No município de Linhares há 22 vagas para 12 profissões diferentes, sendo que cinco delas são para vendedores pracistas e três para vigilante (com experiência e curso atualizado em escolta armada, para trabalhar em São Mateus).

Já no Sine de Anchieta existem 14 vagas disponíveis para seis profissões diferentes, sendo que 12 destas oportunidades são para o município de Guarapari.

Em São Mateus há oito vagas, dentre elas seis oportunidades para trabalhar em Guriri, nos setores de auxiliar de cozinha (cinco vagas) e cozinheiro de restaurante (uma vaga). Todas as oportunidades exigem experiência.

No Sine de Aracruz há quatro vagas para o setor de vendedor externo, uma vaga para acabador de mármore e granito e uma vaga para vendedor externo com CNH AB.

Em Cachoeiro de Itapemirim há uma vaga exclusiva para pessoa com deficiência na função de servente de limpeza.

O Sine de Nova Venécia possui vagas para auxiliar de escritório, balconista de farmácia, vendedor externo (que resida no município de Ecoporanga), recepcionista de hotel (horário noturno) e almoxarife. Todas as vagas exigem experiência. Já o Sine de Barra de São Francisco possui uma vaga para assistente de vendas.

Em Viana há uma vaga disponível para trabalhar como técnico em eletromecânica.

Seleção:
Os agentes do Sine inscrevem novos candidatos e buscam no banco de dados os currículos aptos ao cargo anunciado. As agências selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa. Os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

Os interessados nas vagas anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado. 


Fonte: Governo do ES, em 06/06/2016.