Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 28 de março de 2016

SINE ES: Vagas de Emprego para 28/03/2016

Clique no Município para conhecer as vagas:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

\

Dica do Dia!



28/03/2016.

PSICOESPAÇO: Vagas em aberto

 

Cadastre-se gratuitamente em www.psicoespaco.com.br para concorrer a essas e outras oportunidades

28/03/2016.

SINE SERRA: 73 vagas de emprego!


Clique no link abaixo para conhecer as vagas:


Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao SINE, localizado no Pró-Cidadão, Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, no Portal de Jacaraípe, Serra, de 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Tel: 3252-7406.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento do SINE para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento.

28/03/2016.

Sine-ES oferta mais de 300 vagas nesta segunda!


As Agências do Sine, vinculadas ao Governo do Espírito Santo, oferecem mais de 300 oportunidades de emprego, nesta segunda-feira (28). 

Somente em Cariacica, há 100 vagas para atendente de telemarketing. Mas também há oferta de emprego para outras cinco profissões, como gerente de restaurante, lanterneiro de automóveis,mecânico de motocicletas, vendedor interno e cobrador de transportes coletivo.

Em Nova Venécia, tem vaga para auxiliar administrativo (com experiência na área fiscal e contábil), impressor off-set, vendedor externo (com experiência), jornalista (com experiência – também em TV), departamento comercial e empregada doméstica.

Para concorrer às oportunidades disponíveis, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Fonte: Governo do ES, em 28/03/2016.