Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 9 de junho de 2015

SINE ES: Vagas de Emprego para 09/06/2015

Clique no Município para conhecer as vagas:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

\

Dica do Dia!



09/06/2015.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias


09/06/2015 

Auxiliar de vendas, ajudante de operações, auxiliar de estoque, farmacêutico, técnico de enfermagem, supervisor de qualidade, operador de produção e vendedor. Cadastro no site: www.lincepsicologia.com.

Contratação imediata. São 70 vagas para: ajudante de obra e oito para marteleteiro. Mande o seu currículo para: serraarroba@rh.com.br.

......................................

08/06/2015 

O Hospital Evangélico seleciona: farmacêutico, auxiliar administrativo, enfermeiro, estagiário de nutrição e técnico de enfermagem. Cadastro no site: www.evangelicovv.com.br.

......................................

05/06/2015 

Auxiliar de entrega, lavador de veículos, técnico de enfermagem, vendedor, farmacêutico, operador de produção e auxiliar de estoque. Cadastro no site: www.lincepsicologia.com.

......................................

02/06/2015 

Mais de 70 vagas de emprego para: motorista munck, motorista de van, operador de retro escavadeira e ajudante de limpeza. Mande o seu currículo para: serra@nacionalrh.com.br.

Vagas de estágio em nutrição, no Hospital Evangélico. Além da bolsa, os candidatos vão receber alimentação e vale transporte. Cadastro no site: www.evangelicovv.com.br.

......................................

01/06/2015 

Escola particular seleciona: auxiliar de manutenção, porteiro, auxiliar de serviços gerais e jardineiro. Mande o seu currículo para vagasnovas8@gmail.com.

Assistente de exportação, auxiliar de entrega, coordenador de planejamento, psicólogo e analista comercial bilíngue. Cadastro no site: www.psicoespaco.com.br.

......................................

29/05/2015 

Vagas de emprego em supermercado. A rede Extrabom seleciona: fiscal de loja, auxiliar de carnes, recepcionista, embalador e repositor. É preciso ter mais de 18 anos. Cadastro no site: www.extrabom.com.br.

Chances de emprego em laboratório. São vagas para: auxiliar com experiência em coleta de sangue e área técnica. Mande o seu currículo para: lab.curriculo@yahoo.com.br.

......................................

28/05/2015 

Cem vagas de emprego! São chances para: analista comercial e conferente. Cadastro no site: www.psicoespaco.com.br.

......................................

26/05/2015 

80 vagas de emprego na construção civil. São oportunidades para: carpinteiro e auxiliar de obras. Mande o seu currículo para: rh@msantos-es.com.br.

Novas vagas de emprego em supermercado. Agora são quarenta para: fiscal de loja, auxiliar de carnes e repositor. Cadastro no site: www.extrabom.com.br.

......................................

22/05/2015 

Quase 100 vagas de emprego para assistente administrativo, consultor comercial, secretária e vendedor interno. Cadastro no site: www.psicoespaco.com.br.

Quatro vagas de emprego para corretor de imóveis. Ficou interessado? Então, mande o seu currículo para: renato@grandconstrutora.com.br.

......................................

21/05/2015 

100 vagas de emprego. São chances para: analista comercial bilíngue e conferente. Cadastro no site www.psicoespaco.com.br.

Quatro vagas de emprego para corretor de imóveis. Mande o seu currículo para renato@grandconstrutora.com.br.

......................................

Fonte: Rede Tribuna.

MAGNESITA: Vagas em aberto

VAGA
DESCRIÇÃO
v1186771
Técnico Recursos Humanos
Volta Redonda/RJ/BR
aberta em 08/06
Ensino Médio Completo; Desejável em andamento com ensino superior;  Experiência 06 (seis) meses; Desejável cursos e conhecimentos específicos em legislação trabalhista e previdenciária,...
v1184461
Técnico de Planejamento
Uberaba/MG/BR
aberta em 02/06
Atuação na área de manutenção industrial, leitura e interpretação de desenhos mecânicos, documentos técnicos, esquemas hidráulicos, pneumáticos , elaboração de...
v1164226
Analista TI Máster SD WD
Contagem/MG/BR
aberta em 27/05
Conduzir iniciativas de TI no processo SAP SD / WD, suportar os usuários finais, gerenciar projetos de TI, especificar e...
v1163752
Operador Auxiliar Produção
Contagem/MG/BR
aberta em 27/05
Executar de chapeamento de peças, montagem de plugs e retoque final nas peças e outros; executar atividades auxiliares de apoio...
v1179925
Médico do Trabalho
Volta Redonda/RJ/BR
aberta em 25/05
Formação: Medicina com Especialização ou Pós Graduação em Medicina do Trabalho    * Experiência: Sólida em atendimentos médicos do trabalho    * Horário...
v1178324
Mecânico Refrigeração
Contagem/MG/BR
aberta em 21/05
Realizar serviços de manutenção em Ar Condicionado e Refrigeração.    Manutenção em equipamentos como Chiller's, ACJ, Split, Self Secadores de Ar Comprimido.    Formação:  Ensino...
v1129209
Analista TI Máster - SAP Basis
Minas Gerais/BR
aberta em 15/05
Integrar a área de infraestrutura de TI com as demais áreas de desenvolvimento, identificando e resolvendo problemas relacionados ao software,...
v1171120
Topógrafo 
Contagem/MG/BR
aberta em 11/05
Conhecimento em levantamento de pilhas de minérios, atualização de cava a céu aberto e subterrânea    Vivência em Topografia em Mineração.    Disponibilidade para...
v1180644
Coordenador de Contrato
Brasil
Formação: Engenharia metalúrgica ou mecânica.    Experiência: Gestão de contrato de Serviços dentro do cliente; experiência no setor siderúrgico; gestão de pessoas....
v1153154
Encarregado Caldeiraria
Contagem/MG/BR
Formação: 2º Grau Completo, Técnico Mecânica e curso de aperfeiçoamento na área metal / mecânica / caldeiraria.    * Experiência: Atuação...

SAIBA MAIS: Clique na vaga desejada.



09/06/2015.

SINE SERRA: 204 vagas de emprego!


Clique no link abaixo para conhecer as vagas:


> Do total de vagas, 130 são exclusivas para deficientes (ao final da lista).

Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao SINE, localizado no Pró-Cidadão, Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, no Portal de Jacaraípe, Serra, de 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Tel: 3252-7406.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento do SINE para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento.

09/06/2015.

Vaga de Estágio: Ensino Médio


ESTÁGIO
Código:124447
Data:08/06/2015
Curso:ENSINO MÉDIO
Período:
Requisitos:
Sexo:FEMININO
Remuneração:R$ 399.00
Benefícios:VALE TRANSPORTE
Dias na Semana:
Horário:
Setor:
Local:CENTRO - VITÓRIA - ES
Situação:EM ANDAMENTO
Vagas:1
Observações 1:Carga Horária de Terça-feira à Sábado, com horário à combinar (20 horas semanais); Possibilidade de efetivação e mudança de setor;
Observações 2:A empresa deseja estudantes que residam em Vitória. 

Interessados devem encaminhar currículo para: tiago@paeslekker.com.br

COEP – Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional
Rua Humberto Martins de Paula, 62, Enseada do Suá - Vitória – ES.
Próximo ao Shopping Vitória (rua de saída da 3ª ponte sentido Shopping).


As vagas podem ser preenchidas ou removidas a qualquer momento, sem prévio aviso, pela empresa oferecedora das mesmas.

Horário de Funcionamento: de 08:00h às 11:30h e de 13:10h às 17:00h.
OBS.: A empresa fecha no horário de almoço e aos finais de semana.

Vaga de emprego: Ensino Médio

FUNÇÃO: RECEPCIONISTA DE CONSULTÓRIO MÉDICO

Preferencialmente para moradores de Vila Velha.



Favor cadastrar-se ou atualizar seu cadastro no portal: www.portalabre.com.br e somente após isso, enviar currículo com o código da vaga no assunto e foto para: abre.vagas@hotmail.com.

09/06/2015.

ABRE-ES: Vaga de emprego!

FUNÇÃO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Ambos os sexos.



Favor cadastrar-se ou atualizar seu cadastro no portal: www.portalabre.com.br e somente após isso, enviar currículo com o código da vaga (no assunto) e foto para: abre.vagas@hotmail.com.

09/06/2015.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


09/06/2015 

Auxiliar de vendas, ajudante de operações, auxiliar de estoque, farmacêutico, técnico de enfermagem, supervisor de qualidade, operador de produção e vendedor. 

> Cadastro no site: www.lincepsicologia.com.

Contratação imediata. São 70 vagas para: ajudante de obra e oito para marteleteiro. 

> Mande o seu currículo para: serraarroba@rh.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.