Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 17 de abril de 2015

SINE ES: Vagas de Emprego para 17/04/2015

Clique no Município para conhecer as vagas:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

\

Nem deixe de sorrir! BFS! Profª. Nadiana

Dica do Dia!



17/04/2015.

SINE SERRA: 317 vagas de emprego!


Do total de vagas, 111 são exclusivas para deficientes.

Clique no link abaixo para conhecer as vagas:

Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao SINE, localizado no Pró-Cidadão, Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, no Portal de Jacaraípe, Serra, das 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Tel: 3252-7406.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento do SINE para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento.

Ou entrar no site:  http://maisemprego.mte.gov.br  na aba “Trabalhador” e fazer sua inscrição.

17/04/2015.

Vagas de Emprego Offshore: Técnico em Eletrotécnica e Téc. em Mecânica


A Elfe Serviços atua ainda operando mais de 5 sondas offshore, além de perfuração e workover de poços terrestres. Adicionalmente, realiza o monitoramento e a manutenção dos dutos, além de manutenção e recuperação de peças e equipamentos de exploração e produção de petróleo e gás natural.

CONFIRA AS VAGAS ABERTAS NO MOMENTO:

TÉCNICO DE ELÉTRICA ­
Necessário Formação Técnica em Eletrotécnica, CREA ativo, CBSP na validade e experiência na função comprovado em CTPS. Desejável ABRAMAN.

Interessados e dentro do perfil, encaminhar currículo para vagas@elfe.com.br ou rh@elfe.com.br, colocando no campo assunto o titulo da vaga.

___________________


TÉCNICO DE MECÂNICA
Necessário formação Técnica em Mecânica, CREA ativo, CBSP na validade e experiência na função comprovada em CTPS. Desejável ABRAMAN.

Interessados e dentro do perfil, encaminhar currículo para vagas@elfe.com.br ou rh@elfe.com.br, colocando no campo assunto o titulo da vaga.



Local de Trabalho: Macaé – RJ.

17/04/2015.

Vaga de Emprego: ENSINO MÉDIO

A RHOPEN Consultoria está selecionando candidatos para vaga de OPERADOR DE TRANSPALETEIRA.



Interessados devem enviar currículo para monica.costa@rhopen.com.br.

17/04/2015.

Vaga de Emprego: Técnico em Mecânica

A RHOPEN Consultoria está selecionando candidatos para vaga de MECÂNICO I.



Interessados devem enviar currículo para monica.costa@rhopen.com.br.

17/04/2015.

AUTOGLASS: Programa Jovem Aprendiz

Ei, você!
Quer fazer parte da família Autoglass?
Não perca tempo e faça a sua inscrição.




Enviar currículo para o e-mail: rh@autoglass.com.br, escrevendo no assunto "Jovem Aprendiz”.


17/04/2015.

SELECTA ES: Vagas em aberto


A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego e estágio disponíveis:

ESTÁGIO: TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
ESCOLARIDADE MÍNIMA: Técnico em Eletrotécnica
BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Transporte próprio, Seguro de Vida e Refeição na empresa.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Participar das reuniões diárias de segurança; Apoiar a equipe da manutenção na execução das atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva elétrica; Fazer relatórios técnicos das atividades; Auxiliar equipe na atualização das informações no sistema de gerenciamento da manutenção. Executar as suas atividades de acordo com a legislação e as normas, padrões e especificações técnicas relacionadas à Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, aplicáveis às operações da Empresa, no intuito de promover a melhoria contínua.
REQUISITOS: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou ter concluído o curso de Eletrotécnica e estar pendente de estágio. Necessário disponibilidade para realizar 06 horas de estagio por dia.


ESTÁGIO: TÉCNICO EM MECÂNICA
ESCOLARIDADE MÍNIMA: Técnico em Mecânica
BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Transporte próprio, Seguro de Vida e Refeição na empresa.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Acompanhar vistorias em falhas de equipamentos; Apoiar na fabricação e montagem de peças em equipamentos mecânicos; Auxiliar na execução de serviços de acabamento em peças; Auxiliar na execução de atividades de acordo com a legislação, normas, padrões e especificações técnicas pertinentes e aplicáveis; Acompanhar as distribuições de tarefas e reuniões diárias de segurança; Auxiliar na execução do plano de lubrificação dos equipamentos.
REQUISITOS: Necessário estar cursando Técnico em Mecânica ou ter concluído o curso Técnico em Mecânica e estar pendente de estágio. Necessário disponibilidade para realizar 06 horas de estagio por dia.


EMPREGO: TÉCNICO(A) EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Escolaridade mínima: Ensino Médio Técnico completo
Benefícios: Cesta Básica, Alimentação, Prêmio Produtividade, Vale Transportes e Plano de Saúde.
Principais Atividades: Acompanhamento de atividades em campo; Elaboração e aplicação de AR; Aplicação PT; Realização DDS; Ministração de treinamento ambientação/integração; Aplicação de treinamento; Organização do processo eleitoral para formação de CIPAMIN; Controle de Estoque de EPI’S.
Requisitos: Formação Técnica completa em Segurança do Trabalho e experiência na área. CNH B.


EMPREGO: TÉCNICO(A) EM SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR
ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino Médio Técnico completo
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Odontológico, Benefício Farmácia, Previdência Privada, Participação nos resultados, Transporte da empresa, restaurante da empresa.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por Administrar o SESMT; Providenciar soluções para questões de saúde, segurança e meio ambiente; Inspecionar e auditar conforme legislações aplicáveis; Implementar programas de qualidade de vida, Gerenciamento de Risco; Gestão de Contratados; Plano de Emergência; Investigação de Acidentes; CIPA; Indicadores de Segurança Proativos e Reativos; Higiene Ocupacional; PCMSO; PPRA; EPIs; Programa de Ergonomia.
REQUISITOS: Escolaridade mínima: Técnico concluído em Segurança do Trabalho. Experiência na área de Segurança do Trabalho com atuação em Porto. Necessário CNH 'B


Os interessados devem acessar o site www.selecta-es.com.br e se candidatar à vaga de interesse.

17/04/2015.