Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 28 de maio de 2013

SINE: Empregos para 25/05/2013

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


CLIQUE NO MUNICÍPIO DESEJADO:

As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

Confira mais vagas no www.sine.com.br




255 vagas de emprego para técnico!

Balcao de Empregos.com - Serra

Clique no link abaixo para conhecer as vagas:
http://www.balcaodeempregos.com.br/Vagas/Buscar?pagina=1&criterio=tecnico&estado=ES&cidade=&pagina=1&buscar=

Encontre outras vagas de emprego aqui.

Serra e Região:
Avenida Norte Sul, 30 - Parque Residencial Laranjeiras • Tel.: 3318-9726.
E-mail da unidade: serra@balcaodeempregos.com


Vitória e Região:
Rua do Rosário, 216 - Centro • Tel.: 3022-2234 - Vitória.
E-mail da unidade: vitoria@balcaodempregos.com


28/05/2013.

Oportunidades:

 
VAGA
DESCRIÇÃO
v738925
Gerente de Construção Naval
Brasil
aberta em 14/5 - 1 posição
Profissional com experiência em construção de sonda, navio, plataforma e FPSO.    Necessário a seguinte expertise:    • Construção e Montagem (C&A) de Plano...
v709921
Coordenador de Contabilidade
Rio de Janeiro/BR
aberta em 27/5 - 1 posição
  Coordenar a comunicação e alinhamento de requisitos contábeis de grupo;    Responsável pelo conjunto completo de contas e relatórios contábeis...
v709906
Gerente Fiscal Sênior
Rio de Janeiro/BR
aberta em 26/5 - 1 posição
  Ajudar a analisar e finalizar os cálculos de impostos e garantir a conformidade com os requisitos dos impostos locais;   ...
v723010
Gerente de Planejamento - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro/RJ/BR
aberta em 16/4 - 1 posição
Expertise necessária:    - Conhecimento do software Primavera ou MSProject;  - Imprescindível ter atuado com projetos no segmento de óleo & gás ou...

SAIBA MAIS: Clique na vaga desejada.




28/05/2013.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




28/05/2013
Há 60 vagas para vendedor técnico, além de oportunidade para analista fiscal, assistente de relacionamento, fiscal de patrimônio e gestor de recursos humanos. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.cacrh.com.br.

Supervisor na área de segurança e porteiro. É preciso ter disponibilidade de horário. O telefone é 3075-6295.

Auxiliar de expedição, analista de expedição, operador de empilhadeira, coordenador ou supervisor fiscal, técnico de nutrição, cozinheiro, ajudante de carga e descarga, e porteiro. Você pode ligar para 3338-1624.

24/05/2013
Há três vagas para recepcionista. A preferência é para quem mora em Cariacica, e tem experiência na área de atendimento em plano de saúde. Interessados podem ligar para 9775-3815.

Analista de expedição, operador de empilhadeira, coordenador ou supervisor fiscal, técnico de nutrição, cozinheiro, ajudante de carga e descarga e porteiro. Envie o currículo para serra@nacionalrh.com.br. 

Chance de emprego para atendente de loja de conveniência. É preciso ter conhecimento de informática e disponibilidade para trabalhar a noite. Cadastro pode ser feito no site www.psicoespaco.com.br. 

23/05/2013
Operador de empilhadeira, assistente administrativo, coordenador ou supervisor fiscal, técnico de nutrição, copeiro, cozinheiro, compradora, e ajudante de carga e descarga. Interessados podem ligar para 3338-1624.

Vagas para oito vendedores de telemarketing ativo e um supervisor. É preciso ter experiência. Interessados podem mandar o currículo por e-mail para gvitoriatelecom@gmail.com.

Assistente fiscal, técnico em enfermagem do trabalho, líder de equipe e jardineiro. Capriche no currículo e envie por e-mail para selecao@corpus.com.br.

22/05/2013
Auxiliar de vendas, com experiência, e conhecimento em material de construção e produtos siderúrgicos. Também tem vagas para profissional com conhecimento em pneus, que more em Viana ou Cariacica. Interessados devem mandar o currículo por e-mail para eucontrato@bol.com.br.

Operador de máquina com experiência na área industrial, gerente de loja, vendedor, artífice. Ficou interessado? Mande o currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Há 18 vagas para técnico em enfermagem no Hospital Metropolitano. O cadastro pode ser feito no site www.metropolitano.org.br.

21/05/2013
Assistente de contas a pagar, analista de recursos humanos, auxiliar administrativo, coordenador de suprimentos, coordenador de recursos humanos e encarregado de faturamento. Os interessados podem se inscrever no site www.selecta-es.com.br.

Técnico de campo júnior, assistente de ti, recepcionista, auxiliar de estoque e auxiliar de manutenção. Coloque o seu currículo no site www.suprema-rh.com.

Analista de projetos, auxiliar de escritório, supervisor de produção, coordenador fiscal, assistente comercial e conferente. Cadastre o seu currículo no site www.rhopen.com.br.

20/05/2013
Há vagas para analista financeiro, recepcionista, ajudante de cozinha, consultor comercial, frentista, vendedor, gerente administrativo, eletricista, contador, analista de recursos humanos, atendente de pessoal e secretária. Cadastro pelo site  www.psicoespaco.com.br

Oportunidades para analista administrativo, analista de recursos humanos, operador de manutenção elétrica, coordenador de suprimentos, comprador, técnico de utilidades, encarregado de faturamento e analista de sistemas. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br

Contratação é imediata. São 20 vagas para cozinheiro, 20 para vendedor, 15 para atendente, 10 pra serviços gerais e 10 para auxiliar de cozinha. Os interessados podem mandar o currículo para margarethguzzo@hotmail.com

17/05/2013
Técnico de nutrição, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, comprador, faturista, coordenador fiscal e operador de empilhadeira. Os interessados podem enviar o currículo por e-mail para serra@nacionalrh.com.br - tem o telefone também, pode anotar: 3338-1624.

100 vagas para estoquista. Também há oportunidade para analista fiscal, assistente de relacionamento, auxiliar de serviços gerais, fiscal de patrimônio, jardineiro, e polidor. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.cacrh.com.br.

Oportunidade de emprego no Shopping Norte-Sul, em Jardim Camburi. São vagas para profissionais de apoio, vendedor, caixa, estoquista em lojas como Hering, Blink, Lógos, Metal Nobre, Magia do Mar. Capriche nos currículos e entregue diretamente na loja onde deseja trabalhar. E também há vagas para professores de educação física, estagiários, recepcionistas e funcionários da manutenção, na academia que está sendo construída. O stand para entrega do currículo fica no primeiro piso do shopping.

16/05/2013
Consultor comercial, contador, gerente de vendas, supervisor administrativo, encarregado operacional e gerente de logística. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br. 

Vendedor externo, representante comercial, auxiliar administrativo e profissional de telemarketing. Mande o seu currículo para curriculoeoportunidades@gmail.com. 

10 oportunidades no Sam's Club para promotor de caixa. A contratação é imediata. Ligue 2125-6233.

15/05/2013
Faturista, motorista, almoxarife, assistente operacional, técnico em segurança do trabalho e supervisor industrial. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br. 

Analista de projetos, auxiliar de escritório, conferente e assistente comercial. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Auxiliar de escritório, jardineiro, eletricista de automóveis e operador de retro-escavadeira. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

14/05/2013
Técnico de nutrição, auxiliar de serviços gerais, faturista, comprador e cozinheiro. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Engenheiro civil, empregada doméstica e analista de recursos humanos. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.

Gerente e vendedor de loja. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Vagas de Estágio: Instituto Gênesis


Vagas da semana – 24 à 31/05/2013.

As ofertas de estágio variam dia-a-dia, com atualização a cada 24 horas. Sugerimos que você faça consultas diárias e compareça imediatamente ao Instituto Gênesis.

O encaminhamento para as empresas parceiras somente ocorrerá após entrevista por nossos profissionais.

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Estágio pelo e-mail: atendimentoestagio@igenesis.org.br ou se preferir ligue para 3211-4999.

Ensino Médio / Técnico
CURSO
PERÍODO
SEXO
Nº VAGAS
Ensino Médio
1º ao 3º ano.
Ambos
4 vagas
Téc. Em Administração
1º ao 4º período
Ambos
2 vagas


Instituto Gênesis
Rua Duque de Caxias, 228, Centro – Vitória - ES (próximo a Igreja Maranata).

www.igenesis.org.br/cadastro-estudante.html


28/05/2013.

Concursos no ES


ÓRGÃO
VAGAS
Polícia Federal Nível Superior
600
109
61
3
Prefeitura de Águia Branca Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Anchieta Níveis Fundamental e Médio
815
Várias
1.340
58
7
8

28/05/2013.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

28/05/2013 

Há 60 vagas para vendedor técnico, além de oportunidade para analista fiscal, assistente de relacionamento, fiscal de patrimônio e gestor de recursos humanos. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.cacrh.com.br. 

Supervisor na área de segurança e porteiro. É preciso ter disponibilidade de horário. O telefone é 3075-6295.

Auxiliar de expedição, analista de expedição, operador de empilhadeira, coordenador ou supervisor fiscal, técnico de nutrição, cozinheiro, ajudante de carga e descarga, e porteiro. Você pode ligar para 3338-1624.

Fonte: Rede Tribuna.

Diversas vagas de emprego

A empresa Donne TIM está com vagas para:

  • Operador de Telemarketing,
  • Consultor de Vendas,
  • Operador de Televendas, e 
  • Pesquisador.

Procuramos pessoas com um bom relacionamento interpessoal e comunicativa.

Interessados mandar currículo para karol@timvitoria.com.br

28/05/2013.

Vaga de Estágio: Técnico em Administração


VAGA Nº 438-ES 

EMPRESA DO RAMO INDUSTRIAL

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 1º e 2º período.

Horário: segunda a sexta, de 08h00 às 14h00.

Principais Atividades: Apoio nos lançamentos de contas à pagar e pedidos de clientes, cadastro de clientes, atendimento ao cliente interno e externo, entre outras atividades correlatas ao curso.

Benefícios: R$ 550,00 mês (Bolsa Auxílio) + R$ 100,00 Auxílio Transporte.

Local: Maringá – Serra.

Interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.

 
28/05/013.

Vaga de Estágio: Técnico em Edificações


VAGA Nº 435-ES 

EMPRESA DISTRIBUIDORA DO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 2º período ao concludente.

Horário: segunda a sexta, de 13h30 às 17h30

Principais Atividades: Apoio na leitura e análise de projetos e fundações, entre outras atividades correlatas ao curso.

Benefícios: R$ 550,00 mês (Bolsa Auxílio) + R$ 112,20 de Auxílio Transporte.

Local: São Diogo I – Serra.

Interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.

28/05/2013.

Vaga de Estágio: Técnico em Informática


IEL-ES


Oferta de vagas para estágio 24 a 31/05/2013

 

VAGA Nº 009-1705/2013-ES 

INSTITUIÇÃO DE ENSINO

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 3° ao 4° período.

Horário: segunda a sexta, de 15h:30min às 21h:30min.

Principais Atividades: Apoio no suporte em aplicativos Office; na rede de computadores; na rede wireless; entre outras correlata ao curso.

Benefícios: R$ 678,00 mês (Bolsa Auxílio) + R$ 98,00 (Auxílio Transporte).

Local: Santa Lucia – Vitória.

Interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.
 
28/5/2013.

Programa Qualifica Serra



https://docs.google.com/file/d/0BxM7hpEV9-sTRkhrWW5fN2lpNk0/edit?usp=sharing

28/05/2013.

274 vagas de emprego no SINE Serra!

 

Clique no link abaixo e veja as vagas do SINE de Serra para hoje, 28/05.
 

A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, com intervalo de almoço das 11h30 às 12h30.

Endereço: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, no Portal de Jacaraípe, Serra - ES.

Telefone para divulgação das vagas: 3252-7406.
 

28/05/2013.