Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 1 de março de 2013

SINE: Empregos para 01/03/2013

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.

 
Clique no município desejado:
 


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

Confira mais vagas no www.sine.com.br

 
 Profª. Nadiana

Vaga de Estágio: Técnico em Informática


Acesse o link abaixo para saber os detalhes da vaga de estágio para Técnico em Informática:

https://docs.google.com/file/d/0BxM7hpEV9-sTa0IyOFc2WHJSZGM/edit?usp=sharing

www.tangarafoods.com.br
Rodovia Darly Santos, 2500 - Bairro Araçás - Vila Velha - ES.

01/03/2013.

Conheça as vagas da Vale


Profissionais de Nível Médio e Técnico
              
Se você cursou o nível médio ou técnico, a Vale oferece oportunidades para aperfeiçoamento de suas habilidades, investindo na carreira e no desenvolvimento profissional. Esta é uma grande oportunidade para você fazer parte da história de uma das mais importantes mineradoras do mundo.

Conheça as principais portas de entrada para nossa empresa clicando na foto:
 

Programa Formação Profissional


O programa visa promover a qualificação profissional do profissional de nível médio e técnico, capacitando-os para trabalhar em atividades operacionais e técnicas nas diversas áreas de negócio da empresa.
​​

Vagas diversas


Possuímos vagas abertas para outras oportunidades de carreira para o perfil médio ou técnico. Cadastre seu currículo e encontre nossas vagas para diversas áreas da Vale.

http://www.vale.com/brasil/PT/people/opportunities/Opportunities-Brazil/Nivel-Medio-Tecnico/Paginas/default.aspx

01/03/2013.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




01/03/2013
50 vagas para trabalhar em hospital. As chances são para auxiliar de serviços gerais, recepcionista e técnico de enfermagem. Cadastro pelo site www.hospitalmeridional.com.br.

Analista de dados, escrevente, assistente administrativo, secretária e técnico em copiadoras. Ligue 3041-6900.

Caixa, secretária, frentista, analista de rh e supervisor comercial. Cadastro pelo site www.suprema-rh.com.


28/02/2013
Assistente pedagógica, analista de qualidade, líder de contas, supervisor de produção, assistente de exportação e vendedor internacional. Os salários variam entre mil e quatro mil reais. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Vendedor técnico, auxiliar de serviços gerais, estoquista, gerente de produção, assistente de rh, fiscal de patrimônio, secretária executiva e coordenador de centro clínico. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

Encarregado e supervisor de hotelaria hospitalar. Interessados devem ligar para: 3024-2500.

 
28/02/2013
A Fibra Negócios e Serviços oferece:
30 vagas de auxiliares de serviços gerais para inicio imediato.
Interessados devem comparecer nos dias 27/02 e 28/02 de 08:00h ás 17:00h no endereço Rua Rui Barbosa - 214 - Bairro de Fátima - Serra
 
Suprema consultoria contrata:
Consultor comercial
Frentista
Caixa
Analista de RH
Supervisor comercial
Secretárias
Interessados devem cadastrar currículos no site www.suprema-rh.com
 
A Gelre contrata:
Promotor de vendas com moto
Vendedor externo de seguros
Interessados enviar currículo encaminhar currículo para nosso e-mail: selecao.vitoria.repre@gelre.com.br
 
Tegma oferece as seguintes vagas
Auxiliar mecânico
Pintor automotivo
Auxiliar mecânico
Pintor automotivo
Os candidatos devem entrar em contato pelo telefone 2122-3262

 
27/02/2013
Empresa da Serra contrata:
. Assistente de recursos humanos
. coordenador de centro clínico
. Gerente de produção (granito)
. Secretária executiva bilíngue
. Fiscal de Patrimônio
. Estoquista
. Auxiliar de serviços gerais
. Vendedor técnico
- Cadastro no site: www.cacrh.com.br
 
Empresa seleciona:
. Auxiliar de manutenção predial
- Enviar currículo para rh@abrevo.com.br
 
Maxicronos seleciona:
. Supervisor de hotelaria hospitalar
. Encarregado de Hotelaria Hospitalar
- Telefone: 3024-2500
 
Mil transportes seleciona:
. Encarregado de departamento pessoal
- Telefone: 4009-0323
 
 
26/02/2013
Servente de obras, pintor e auxiliar de estoque. Ligue 2121-5200.

Técnico em eletrônica, vendedor interno e auxiliar de estoque. Ligue 3315-4818.

Chances de estágio para alunos de administração, ciências contábeis, pedagogia, letras, direito e matemática. Ligue 3066-8070.


25/02/2013
Fiscal de loja, caixa, conferente e designer. Mande o seu currículo para oportunidades.es@grupodadalto.com.br.

Mais de 20 oportunidades para vendedor internacional, analista de rh, enfermeira e operador de telemarketing. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Trinta oportunidades para corretor de imóveis. Mande o seu currículo para rh@franciscorochaimoveis.com.br.


22/02/2013
A semana termina com mais de 300 vagas de emprego na construção civil. Há chances para carpinteiro, auxiliar de obras, operador de betoneira e pedreiro. Os profissionais vão trabalhar em obras de Vila Velha, Serra, Cariacica e Vitória. Leve o seu currículo em qualquer estande Lorenge.
 
Conferente, porteiro, motorista de carreta, eletricista, ajudante de oficina mecânica e operador de telemarketing. Mande o seu currículo para talentosrh11@yahoo.com.br.

Técnico em meio ambiente, operador de empilhadeira, supervisor de frota, consultor e técnico em mecânica. Ligue 3338-1624.


21/02/2013
Ajudante de carga e descarga, auxiliar de limpeza, encarregado de equipe e vendedor. Ligue 3252-7407.

Conferente, porteiro, motorista de carreta, eletricista, ajudante de oficina mecânica e operador de telemarketing. Mande o seu currículo para talentosrh11@yahoo.com.br.

A Samarco continua selecionando quase 200 profissionais. São vagas para técnico em manutenção elétrica e mecânica, operador, soldador e mecânico. As inscrições devem ser feitas pelo site www.samarco.com.


20/02/2013
Há vagas para porteiro, brigadista, vigilante e supervisor. Mande o seu currículo para: gerop.acf@gmail.com

Oportunidade pra quem está começando e quer entrar no mercado de trabalho. O Wal-Mart seleciona oito pessoas pra vagas de trainee, nas áreas: comercial, de marketing, tecnologia, entre outras. É preciso ter concluído o curso, entre dezembro de 2010 e dezembro do ano passado. Também precisa ter um inglês avançado. Inscrições pelo site: www.walmart.com.br

E na área da saúde há vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem, no Vitória Apart Hospital. Mande o seu currículo para:  recrutamentoselecao@vah.com.br.


19/02/2013
Oportunidade de emprego na Samarco. A empresa seleciona 168 profissionais para quarta usina, em Anchieta. As vagas são para técnico de manutenção elétrica e mecânica, operador, soldador e mecânico. Interessados devem preencher a ficha de inscrição até domingo no site www.samarco.com.
 
Caixa, consultor comercial, frentista, analista de rh e supervisor comercial. Cadastro pelo site www.suprema-rh.com.

Eletricista de veículos e cobrador com necessidades especiais. Os interessados devem levar o currículo na portaria da Viação Serrana. O endereço é: BR 101, em Jardim Bela Vista, na Serra. Para maiores informações ligue: 3251-6777.


Fonte: Rede Tribuna.

Estão matando a Língua Portuguesa

Como é gostoso acordar de manhã e verificar uma mensagem de bom dia no celular. Ou, então, ter o prazer de receber pelo e-mail o texto de um amigo muito querido e que há muito tempo não se vê! Bom isso, não é?

Mas, infelizmente, a carga de trabalho do dia a dia nos obriga a “economizar” tempo, o que acaba acontecendo até na grafia de muitas (ou todas) palavras da nossa amada língua portuguesa.

É fácil perceber muitas abreviações, bem como palavras com letras trocadas, tais como “axo” no lugar de “acho”, pois há quem pense que apenas uma letra a menos fará grande diferença para a economia de tempo. Chega a ser impressionante ver como as pessoas estão se apegando a essa prática.

O problema é que acabam transferindo essas abreviações para a escrita dos textos escolares, cartas, entre outros. Isso sem falarmos nos erros ortográficos gritantes quando usam “L” no lugar do “U” e vice-versa. O uso de “m” antes das consoantes “p” e “b”, então, parece simplesmente esquecido. E quando lemos em um texto a mais nova palavra “concerteza”? Isso sem nos esquecer do “porisso” e, ainda pior, “poriço”. Tudo isso é lastimável!

Além do problema que temos hoje dia, “o escrever de modo rápido e prático”, precisamos pensar também na atuação dos alunos em sala de aula. Eles estão realmente aprendendo a Língua Portuguesa? O conteúdo aplicado nas escolas supre a necessidade de cada um deles? E em casa? Pais e responsáveis incentivam a leitura? Leem com seus filhos e auxiliam na lição de casa?

Para ter um bom estudo e escrever corretamente, não é suficiente ir à escola, copiar o conteúdo da lousa e, simplesmente, guardar o material na mochila e usá-lo novamente na aula no dia seguinte. O professor tem, sim, a função de explicar e ensinar a matéria de boa qualidade, mas os pais também precisam acompanhar os filhos em casa nas atividades escolares.

Há grande, importante e indispensável preocupação com o ensino da matemática. Queremos que as crianças aprendam a somar, subtrair, multiplicar e dividir. Queremos que saibam a tabuada “de cor e salteada”. Não que não seja importante, é de grande e reconhecido valor, mas por que não tratar a nossa gloriosa Língua Portuguesa com a mesma ênfase e seriedade?

Por favor, vamos resgatar a nossa língua nativa e valorizá-la cada vez mais, pois estão, cada vez mais, matando a Língua Portuguesa!

Daniele Vilela Leite é Orientadora Educacional na empresa Planeta Educação (
www.planetaeducacao.com.br); Formada em Serviço Social pela Univap, com grande experiência em trabalhos relacionados à Educação.
01/03/2013.

Abertas 379 vagas para cursos no setor turístico



Orla de Vila Velha, vista áerea - Imagem: Sergio Cardoso

Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para o Programa Qualifica, uma parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Vila Velha que visa a qualificar os profissionais que trabalham na área de turismo. Os cursos são gratuitos.

Serão beneficiados nos cursos de qualificação 379 trabalhadores, totalizando 17 turmas. Entre as oportunidades de capacitação estão cursos de garçom, receptividade turística, camareira, inglês instrumental, manipulação de alimentos, guiamento em atrativos naturais, cerimonial e protocolo, entre outros.

Os interessados em participar dos cursos, ministrados pelo Senac/ES, têm que ter acima de 18 anos. Eles devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vila Velha, na Avenida Santa Leopoldina, 840 - Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

Mais informações pelo telefone: (27) 3349.7321 – 3149.7345 – 3149.7346.

Confira a relação de cursos:
CursoTurmas AlunosPeríodoHorário
Excelência na receptividade ao turista 1 30 15 a 19 de abril 13h às 17h
Excelência na receptividade ao turista 1 30 10 a 06 de junho 8h às 12h
Excelência na receptividade ao turista 1 30 16 a 20 de setembro 13h às 17h
Tipos de serviços em restaurante – garçom 1 23 03 a 14 de de junho 8h às 12h
Tipos de serviços em restaurante – garçom 1 23 06 a 17 de maio 14h às 18h
Tipos de serviços em restaurante – garçom 1 23 02 a 13 de setembro 8h às 12h
Atualização para profissional - camareira 1 25 06 a 21 de maio 8h às 12h
Atualização para profissional - camareira 1 25 05 a 20 de agosto 13h às 17h
Inglês instrumental 1 20 07 a 22 de maio 13h às 17h
Inglês instrumental 1 20 21 de outubro a 05 de novembro 8h às 12h
Boas práticas de higiene e manipulação de alimentos 1 20 03 a 07 de junho 18h às 22h
Boas práticas de higiene e manipulação de alimentos 1 20 23 a 26 de setembro 13h às 17h
Boas práticas de higiene e manipulação de alimentos 1 20 18 a 21 de novembro 13h às 17h
Técnicas de guiamento em atrativos naturais 1 30 05 a 16 de agosto 13h às 17h
Cerimonial e protocolo para eventos 1 20 14 a 21de abril 18h às 22h
Cerimonial e protocolo para eventos 1 20 01 a 07 de outubro 13h às 17h
Tipos de serviços em restaurante – garçom 1 23 18 a 29 de novembro 14h às 18h

Vaga de Estágio: Ensino Médio

ESTÁGIO
Código: 102150
Data: 28/2/2013
Curso: ENSINO MÉDIO
Período:
Requisitos:
Sexo: MASCULINO
Remuneração: A COMBINAR
Benefícios:
Dias na Semana: de SEGUNDA-FEIRA a SEXTA-FEIRA
Horário: 13:00 às 17:00 horas
Setor:
Local: PRAIA DA COSTA - VILA VELHA - ES
Situação: EM ANDAMENTO
Vagas: 1
 
Comparecer ao COEP ou enviar currículo para: estagio@coep.org.br, inserindo no campo "Assunto" o código da vaga pretendida.
                 
COEP – Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional
Telefone: 3357 8054.
Rua Humberto Martins de Paula, 62, Enseada do Suá  - Vitória – ES.
 
 
As vagas podem ser preenchidas ou removidas a qualquer momento, sem prévio aviso, pela empresa oferecedora das mesmas.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


01/03/2013

50 vagas para trabalhar em hospital. As chances são para auxiliar de serviços gerais, recepcionista e técnico de enfermagem. Cadastro pelo site www.hospitalmeridional.com.br.

Analista de dados, escrevente, assistente administrativo, secretária e técnico em copiadoras. Ligue 3041-6900.

Caixa, secretária, frentista, analista de rh e supervisor comercial. Cadastro pelo site www.suprema-rh.com.
Fonte: Rede Tribuna.

Vaga de Estágio: Técnico em Logística



Vaga para Eurico Salles - Serra.

Clique no link abaixo e saiba mais: https://docs.google.com/file/d/0BxM7hpEV9-sTTk9KZUZKRHBTblE/edit?usp=sharing

www.ciee-es.org.br

01/03/2013.