Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

ATENÇÃO: Vale encerra HOJE inscrições para o Programa de Estágio 2013

A Vale encerra nesta quarta-feira (10/04) as inscrições para o Programa de Estágio 2013, que selecionará 411 estudantes do ensino técnico e superior.
 
As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico http://vale2013-2.peopleontime.com.br/inscricao.asp.
 
A jornada de trabalho é de quatro ou seis horas e a bolsa-auxílio varia entre R$ 648 e R$ 972, dependendo da carga horária e da formação.
 
As oportunidades são para atuar nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará e Bahia.
 
no Espírito Santo, as oportunidades de nível superior são para os cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistema da Computação, Engenharia de Transporte, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Pedagogia.
 
as vagas para os candidatos de nível técnico são para Administração, Agrimensura, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Gestão Empresarial, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Química, Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem.
Para os estudantes de ensino superior, é necessário que a formação esteja prevista entre julho de 2014 e julho de 2015; e para os de ensino técnico, a formação tem que estar prevista para julho de 2014. Os candidatos devem possuir conhecimentos de inglês e informática.
 
A seleção será composta por uma triagem de currículos, de caráter classificatório; provas online com questões de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, inglês (para nível superior) e português (nível técnico); dinâmica de grupo; além de um painel e entrevistas. Os candidatos classificados na seleção serão submetidos a exames médicos e deverão realizar a entrega de documentação.
O início do estágio está previsto para julho de 2013.
 
 
Fonte: Governo do ES, em 10/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.