Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SINE: Empregos para 14/12/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.

 
Clique no município desejado:
 


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

Confira mais vagas no www.sine.com.br

 

Final de semana feliz para você!
Profª. Nadiana
 

Aproveite os concursos, opções de estágio e vagas de qualificação profissional com inscrições abertas ainda neste mês de dezembro

Opções de concurso público estão com inscrições abertas ainda neste mês de dezembro, à espera dos candidatos que buscam estabilidade e bons salários. As chances em sua maioria são para os níveis médio e superior.

Quem quer uma chance no mercado e procura por qualificação profissional também tem uma chance imperdível. O Governo do Espírito Santo anunciou mil vagas para quem pretende se especializar em alguma profissão. Há oportunidades também para estagiários.

Confiram as vagas e os editais.

SEGER - Os interessados em participar do concurso público da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER), devem ficar atentos: as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (21), pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br. As vagas são para o cargo de Analista do Executivo. O salário é de R$ 3.687 para 40 horas semanais. A taxa de inscrição é de R$ 78.

Confira o edital.


Prefeitura de Iconha - Terminam nesta sexta-feira (14), as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Iconha para contratação temporária de professor e pedagogo. Os interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Praça Darcy Marchiori, n°11, bairro Jardim Jandira, Iconha.

Confira o edital.


Qualifica Trabalhador - Diversas vagas de qualificação profissional estão sendo oferecidas pelo Programa Qualifica Trabalhador nos municípios da Serra, Vitória, Vila Velha, Cariacica e Viana. As inscrições terminam neste sábado (15). As aulas terão início no dia 14 de janeiro de 2013 e os cursos terão carga horária entre 160 e 260 horas. Serão abertas 1000 vagas, distribuídas em 20 cursos.

Pode se inscrever qualquer pessoa com idade mínima de 18 anos. Basta preencher o cadastro disponível no jornal e levar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ao local de inscrição mais próximo. O candidato também poderá preencher o cadastro no local de inscrição. Mais informações pelo telefone 27 3636-1821.
Confira aqui os cursos e locais da inscrição.


Trabalhadores Rurais - Estão abertas as inscrições para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de profissionais do magistério, não habilitados, para atendimento a título precário das necessidades de excepcional interesse público junto às escolas públicas de Assentamentos de Trabalhadores Rurais. As inscrições podem ser realizadas até às 12 horas desta segunda-feira (17), na Superintendência Regional de Educação de São Mateus (SRE), localizada na Avenida Jones dos Santos Neves, s/nº, Centro, São Mateus, CEP 29930-000. O processo de seleção será realizado por modalidade de atuação e disciplina, no âmbito da Superintendência Regional de Educação de São Mateus.

Confira o edital.


Estágio Ifes - O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está selecionando estagiários para as áreas de Publicidade e Propaganda e Desenho Industrial. São três oportunidades para estudantes cursando nível superior, sendo duas vagas para o curso de Publicidade e Propaganda e uma para Desenho Industrial.  Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar cursando entre o 3º e o 6º período. Os interessados devem enviar os currículos em arquivo PDF, até a próxima terça-feira (18), para o endereço eletrônico: cso@ifes.edu.br/.

NOTA:
Se você não conseguiu abrir os editais, poderá fazê-lo clicando no link abaixo.
http://www.es.gov.br/Cidadao/Concursos/1280/aproveite-os-concursos-opcoes-de-estagio-e-vagas-de-qualificacao-profissional-com-inscricoes-abertas-ainda-neste-mes-de-dezembro.htm


Fonte: Governo do ES, em 14/12/2012.

Vagas em aberto: Selecta ES


Abaixo você encontra todas as vagas disponíveis, agrupadas por profissão.
O número entre parênteses informa a quantidade de vagas disponíveis.
 

Seu currículo será analisado conforme perfil da vaga solicitado pela empresa contratante.

O prazo para conclusão desta seleção dependerá da definição da empresa contratante. O retorno ao candidato convidado a participar do processo será realizado após esta decisão.
 

Clique em cima da vaga para se cadastrar.

Em 14/12, estamos com 23 vagas disponíveis.




Tel: 3041 6900.


 
• Saiba como chegar a Selecta  

Vaga de Estágio: Técnico em Administração

ESTÁGIO
Código: 100814
Data: 14/12/2012
Curso: TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Período:
Requisitos:
Sexo: FEMININO
Remuneração: 600.00
Benefícios: ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE
Dias na Semana: de SEGUNDA-FEIRA a SEXTA-FEIRA
Horário: 08:00 às 15:00 horas
Setor:
Local: ARAÇÁS - VILA VELHA - ES
Situação: EM ANDAMENTO
Vagas: 1
Observações 1: Horário de intervalo: 13:00 às 14:00.
Interessados devem comparecer ao COEP ou enviar currículo para: estagio@coep.org.br, inserindo no campo "Assunto" o código da vaga pretendida.
                 
COEP – Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional
Telefones: 3357 8053 e 3357 8054.
Rua Humberto Martins de Paula, 62, Enseada do Suá  - Vitória – ES.
 
 
* As vagas podem ser preenchidas ou removidas a qualquer momento, sem prévio aviso, pela empresa oferecedora das mesmas.

Vagas em aberto:





Clique na vaga para saber mais detalhes e cadastrar-se.

Ou encaminhe seu CV para curriculo@solucaoempresarial-es.com.br, com o nome da vaga no assunto do e-mail.

 
14/12/2012.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


14/12/2012

Motorista, chapeiro, auxiliar de tesouraria, gerente de restaurante, operador de telemarketing e auxiliar de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br

Fonte: Rede Tribuna.

Avista SA recruta:

Descrição: Imagem inline 1
 
EDITAL EXTERNO DE ABERTURA DE VAGA
ANALISTA DE SISTEMAS, ANALISTA DE BUSINESS INTELLIGENCE E PROGRAMADOR DE SISTEMAS (ES)
 
Prezados,
A empresa Avista S/A está recrutando profissionais para as vagas de Analista de Sistemas, Analista de Business Intelligence e Programador de Sistemas (ES).

Abaixo links contendo o edital de cada uma das vagas: 

https://docs.google.com/open?id=0BxM7hpEV9-sTSmF2VFBaQVhEbFE 

Os interessados devem realizar o cadastro através do site www.avista.com.br na aba Atendimento e em seguida no link Trabalhe Conosco até dia 18/12/2012 às 12h00min.

Vale ressaltar que a etapa de Análise Curricular é eliminatória, ou seja, serão convidados para a entrevista apenas candidatos que atendam ao perfil da vaga.

Mediante quaisquer dúvidas, gentileza entrar em contato com o setor de Área de Pessoas do Departamento de Recursos Humanos.
 
Descrição: Imagem inline 2
14/12/2012.

Vagas de Estágio: Técnico em Administração


Clique nos links abaixo para saber mais e candidatar-se:

https://docs.google.com/open?id=0BxM7hpEV9-sTMHFaZUw2YnJXZEk

https://docs.google.com/open?id=0BxM7hpEV9-sTSzdJM3MtNlFFcms


www.ciee-es.org.br

14/12/2012.

ESTRELA VIDROS: vagas de estágio



Estamos precisando de estagiários para as seguintes áreas:

CONTRATAÇÃO IMEDIATA!

ESTÁGIO PARA ENSINO MÉDIO: 
  • Setor de compras.
  • Setor financeiro.
 A partir do segundo ano.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
 
ESTÁGIO PARA TÉCNICO:
  • Setor de Informática - Técnico em Informática.
  • Todos os períodos.
Enviar currículo aos cuidados de Ingrit, para rh@estrelavidros.com.br, inserindo no campo "Assunto" o nome da vaga pretendida.

www.estrelavidros.com.br
Rua Santa Teresa, 117, Ibes - Vila Velha - ES.
 
14/12/2012.