Com o tema “Sustentabilidade e funcionalidade”, a Decora Líder, apresenta 20 ambientes e um apartamento, assinados por 26 profissionais renomados da arquitetura e design do Estado. Uma das tendências mais fortes são os móveis laqueados com cores alegres ou neutras, que dão um toque especial em todos os espaços, fazendo a diferença.
 
Pensando em um ambiente contemporâneo e confortável ao mesmo tempo, a arquiteta Gabriela Dall`Orto usou um misto de linhas retas e madeira rústica similar a de demolição. O equilíbrio das cores azul marinho na laca do móvel, o cinza do tapete e o tom de madeira são realçados com o espelho da parede lateral, dando um toque de sofisticação.
 

Quarto do executivo - Arquiteta Gabriela Dall´Orto
 
O living, assinado pelas arquitetas Hellen Rocha e Potira Manhães , foi projetado para uma mulher independente. A leveza feminina com a personalidade marcante são expressas através da composição de um enorme tapete estampado nos tons de azul e bege contrastando com poltronas em tom rosa seco e a mesa branca laqueada.
 

Sala de jantar e Living - Arquitetas Hellen Rocha e Potira Manhães
 
A sala de estar e jantar concebido pela designer Luciana Brandão recebeu as cores turquesa e cinza na parede e claro na padronagem de tecidos e tapetes, para contrastar com os claros das lacas. As paredes também ganharam papéis e painéis de madeira e laca.
 

Estar e Jantar - Designer Luciana Brandão
 
Inspirado no filme “O Artista”, que foi premiado pela Academia de Cinema de Hollywood, este quarto criado pelo arquiteto Max Mello alinha o clássico com o estilo contemporâneo. Todos os móveis escolhidos tem acabamento em laca branca ou preta alto brilho.
 

Suíte Presidencial - Arquiteto Max Mello
 
Serviço:
11ª Decora Lider 2012 Espírito Santo
Mostra aberta ao público: até 15 de outubro.
Horário: Segunda a sexta de 9h às 19h e sábado das 9h às 15h.
Endereço: Avenida Desembargador Santos Neves, 410, Praia do Canto, Vitória.