Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 14 de junho de 2012

SINE e MTE: Empregos para 14/06/2012


Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:



As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


Sua mente deve ser instrumento de trabalho e paz, em favor de todos.

Acimaq contrata técnico e auxiliar de climatização e consultor de vendas




A Acimaq Equipamentos Comerciais contrata profissionais para ocupar as seguintes vagas:

. Técnico de Climatização (manutenção e instalação de splits);

. Auxiliar de Climatização, e

. Consultor de Vendas (com experiência).



Encaminhar o currículo para o e-mail: francine@acimaq.com.br.



14/06/2012.

PME Máquinas seleciona profissionais com experiência para várias áreas

PME Máquinas, concessionária da New Holland e Still no Espírito Santo, abre vagas de emprego para:
  • Assistente Administrativo de Contas a Pagar (01 vaga),
  • Consultor Técnico Corretivo (01),
  • Mecânico Interno de Máquinas Pesadas (01),
  • Mecânico para Empilhadeira (01).

Todas as funções exigem experiência na área.

OFERECE: vale transporte, ticket restaurante, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, convênio em farmácias e auxílio educacional.

Interessados enviar o currículo para e-mail: marcella@pmemaquinas.com.br.


14/06/2012.

Rio+20: sustentabilidade empresarial e qualidade de vida dominam debates no segundo dia


Rio de Janeiro – No segundo dia de debates, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, reúne hoje (14/06) uma série de atividades paralelas e definições no texto preliminar sobre os temas-chave que serão discutidos pelos chefes de Estado e de Governo do dia 20 ao dia 22. Organizações não governamentais (ONG) e integrantes da sociedade civil debatem alternativas para assegurar qualidade de vida no planeta.

A seis dias da cúpula, com a participação de pelo menos 115 chefes de Estado e de Governo, os ministros e especialistas de cada país se reúnem em busca de acordos sobre o conteúdo do documento preliminar que será definido pelos líderes políticos. O texto inclui temas como inclusão social, erradicação da fome e da pobreza, alternativas para a economia verde e sustentabilidade. Porém, as divergências persistem.

Ao longo desta quinta-feira, haverá ainda discussões sobre clima, desmatamento e tecnologias para garantir a sustentabilidade em negócios e melhorias para as populações nos próximos anos. A organização não governamental WWF apresenta as propostas Água Brasil e Família de Pegadas. O objetivo é alertar sobre a necessidade de agir e não deixar que as propostas fiquem apenas nas palavras.

A Fundo Vale (da Vale) e a Fundação Roberto Marinho, com o apoio do Serviço Florestal Brasileiro, lançam o projeto Florestabilidade. A ideia é mostrar a importância econômica, ambiental e social do manejo florestal no país, que tem a maior área de floresta contínua do mundo – a Amazônia.

O manejo florestal consiste em englobar técnicas que dão prioridade à sustentabilidade sem prejuízo aos ecossistemas. Na prática, as medidas permitem determinado uso dos recursos disponíveis com o mínimo de impacto ambiental. No setor empresarial, a questão da sustentabilidade é tema de uma discussão da secretária executiva da Rede Brasileira do Pacto Global, Yolanda Cerqueira Leite, e dos secretários do fórum (de mesmo nome) Tim Wall e Kristen Coco.

Paralelamente, no Parque dos Atletas, um pavilhão ao lado do Riocentro – onde serão concentrados os debates das autoridades –, ficarão em exposição projetos que destacam o desenvolvimento de propostas de tecnologia associada aos negócios. No Cais do Porto, uma apresentação artística fará lembrar a Europa dos anos 20 ao satirizar o consumo e os excessos.

No Parque do Flamengo, a defesa pela inclusão social como meta a ser ratificada por todos ganhará apresentação especial com a dança dos bailarinos em cadeiras de roda. O espetáculo mostra que não há limites para a expressão nem para a arte.


Fonte: Folha Vitória, em 14/06/2012.

Prêmio Ecologia é lançado e você já pode inscrever seus trabalhos. Participe!

Everton NunesFoi lançada, na noite desta quarta-feira (13/06), a 12ª edição do Prêmio Ecologia.

O coquetel de lançamento aconteceu no Parque Botânico da Vale, em Vitória.

A premiação é uma parceria entre Rede Vitória, Samarco, Fíbria, Vale e Governo do Estado, por meio do Instituto Estadual de Meio Ambiente - IEMA.

Veja as fotos do lançamento do 12º Prêmio Ecologia. Clique aqui.

Ao todo, fazem parte da premiação as categorias Pesquisa, Educacional, Empresarial, Experiência de Sucesso, Jornalismo, Fotografia e Desenho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto na sede do Iema, em Cariacica, e também pelo jornal online Folha Vitória, além de postos autorizados pelo órgão.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site do Iema e enviá-la junto com os trabalhos para o email ecologia@folhavitória.com.br. É necessário enviar ainda uma cópia do documento de identidade com foto.

Cada autor poderá inscrever um trabalho por categoria. Serão premiados o primeiro e o segundo lugares de cada categoria, que vão ganhar um Ipad e um netbook, respectivamente. Clique aqui e leia o regulamento completo! O documento também está disponível no site do Iema (www.iema.es.gov.br).

O Prêmio Ecologia é o reconhecimento e incentivo a pesquisas, projetos, atividades, obras e empreendimentos que se destacaram na área ambiental, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Espírito Santo.

Junto com o lançamento do prêmio e com o intuito de reforçar o ideal da Rede Vitória de sempre promover a sustentabilidade e a preservação do Meio Ambiente, o Folha Vitória lançou um blog especial que vai contar com a cobertura completa da conferência Rio+20, que acontece entre os dias 13 e 22 de junho. A repórter Manoela Caiado foi enviada ao Rio de Janeiro e publicará todas as informações de um dos maiores eventos do assunto com a visão capixaba.
Clique aqui e confira os detalhes do blog!

Fonte: Folha Vitória, em 14/06/2012.

Vaga de Emprego: Téc. em Design de Interiores


Consultor de Vendas

ATIVIDADES:
  • Prospectar clientes;
  • Emitir notas fiscais;
  • Calcular área de aplicação do produto;
  • Organizar exposição dos produtos.
  • Dar retorno de orçamentos solicitados.

PRÉ-REQUISITOS:
  • Ensino Médio completo;
  • Desejável Técnico em Design de Interiores;
  • Experiência com vendas de artigo de decoração.

BENEFÍCIOS:

  • Salário compatível com o mercado
  • Comissão;
  • Alimentação;
  • Transporte;
  • Assistência Médica;
  • Seguro de Vida.

Vaga nº: v566473
Aberta em 05/06/2012.


PARA ENCAMINHAR SEU CURRÍCULO:

Se você já estiver cadastrado na empresa Psico Store - Vitória forneça sua identificação/login e senha. Caso esteja cadastrado no VAGAS.com.br você pode aproveitar o seu currículo. Caso contrário, clique para cadastrar um novo currículo.

Rua Prof. Almeida Cousin, 125 - Sala 1403. Ed. Enseada Trade Center, Enseada do Suá - Vitória – ES.

Tel. 3205 2995.

Ofertas de Emprego: Classificados de A Gazeta


Publicado em 14/06/2012

Auxiliar de Eletricista, para trabalhar em área indústrial. Tels.: 3337-4477 e 3333-3429.
Restaurante Spetacollo contrata: Auxiliar de cozinha; Copeiro, Copeira, Cozinheiro(a), Garçon e Garçonete. Tel. 3314-4732.

Encarregado de departamento pessoal, com experiência para elaboração de folha de pagamento, rescisão, férias, cálculos de impostos trabalhistas. Enviar currículo para: andreia@tecnicontabil.com.br

Recepcionista. Imobiliária Hachbart contrata recepcionista masculino 2ºgrau completo, informática e experiência comprovada. Currículo somente com este perfil para: recepcao1406@hachbart.com.br

Contrata-se Doceira, Aux.de Confeitaria e Aux. de Cozinha. Enviar currículo para: vagas@lavillachopperia.com.br

Contrata-se 6 Caixas, 10 Atendentes de mesa e 10 Auxiliares de Serviços Gerais. Comparecer com CV, das 15:00 às 16:00 no Shopping Vitoria, Vivenda do Camarão, Praça de Alimentação.

Contrata-se Encarregado de Obras Civis com experiência em elevatórias de esgoto. Enviar currículo para: joseni@contractor.eng.br - Contractor Engenharia Ltda.


Fonte: Jornal A Gazeta.

ATENÇÃO SERRA: Inscrições para curso online visando o Enem

Em 2011 o ENEM contou com mais de seis mil inscritos na Serra
Nesta segunda-feira (18/06), serão abertas as inscrições para o curso gratuito online Pré-Enem promovido pela Prefeitura da Serra por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF). Estão sendo disponibilizadas 150 vagas para a capacitação e a inscrição deve ser feita no portal da prefeitura: www.serra.es.gov.br, no link Cursos a Distância.

Foto: Edson reis.
O curso é feito por meio da Internet
O objetivo do curso é preparar estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio neste ano, possibilitando o conhecimento necessário para um bom desempenho na resolução do exame. O curso oferece conteúdos, vídeos e atividades de língua portuguesa e inglesa, redação e matemática.

A preparação é direcionada a estudantes com mais de 14 anos que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio, além de adultos que farão o Enem. O curso acontece no período de 2 de julho a 9 de setembro. Os conteúdos serão liberados semana a semana para os estudantes no site da Prefeitura.


Qualquer dúvida, o cidadão pode obter informações no PMEF, por meio do telefone 3291 8784.


---------------------------------

ENEM – prova realizada pelo Ministério da Educação. Ela é utilizada para avaliar a qualidade do ensino médio no país e seu resultado serve para acesso ao ensino superior em universidades públicas brasileiras, por meio do Sistema de Seleção Unificada. O exame é realizado anualmente, contendo questões objetivas e redação. Conta com mais de 4,5 milhões de inscritos divididos em 1.698 cidades do país.



Fonte: PMS, em 14/06/20
12. Por Djeisan Lettieri.

Vagas em aberto: Selecta ES

 




Abaixo você encontra todas as vagas disponíveis, agrupadas por profissão.
O número entre parênteses informa a quantidade de vagas disponíveis.
 

Seu currículo será analisado conforme perfil da vaga solicitado pela empresa contratante.

O prazo para conclusão desta seleção dependerá da definição da empresa contratante. O retorno ao candidato convidado a participar do processo será realizado após esta decisão.
 

Clique em cima da vaga para se cadastrar. 

Em 14/06, estamos com 42 vagas disponíveis. 



Tel: 27 3041 6900.

 
• Saiba como chegar a Selecta
• Quero enviar meu currículo

Recomeçam as obras da segunda etapa na Av. Carlos Lindenberg

 - Imagem: Eduardo Ribeiro

A segunda etapa das obras na Av. Carlos Lindenberg, entre a Rod. Darly Santos e o Posto 7, no Ibes, foi retomada neste mês de junho e até o final do ano os serviços neste trecho estarão concluídas.

O secretário de Infraestrutura, Projetos e Obras Especiais, Zacarias Carraretto, informou que o projeto inicial previa somente a revitalização da via, com calçadas legais, ciclovias e correção de greide, por meio de um convênio com o governo do Estado. O investimento era de R$ 22 milhões.

Porém o local vai receber, ainda, os corredores exclusivos para ônibus (BRT), totalizando 4 pistas de rolamento para cada sentido. Por isso, todo o planejamento teve que ser readequado: em cada sentido da avenida ao menos uma pista foi acrescentada com a adequação de cabines para os passageiros.

Enquanto o projeto das BRTs estava sendo planejado, a Prefeitura reestruturou cerca de 6km de vias nas intermediações do bairro Glória (incluindo o anel viário) e essas obras já tiveram trabalhos de drenagem e pavimentação das vias, utilizando recursos do primeiro convênio.

As intervenções da segunda etapa tiveram que ser interrompidas para o segundo semestre pois aguardava o repasse do aditivo de cerca de R$ 14 milhões. O prefeito Neucimar Fraga assinou no mês de maio o novo convênio com o governador Renato Casagrande.

A prefeitura vai realizar ainda obras de drenagem fluvial e a instalação de cabos de fibra ótica. Já a Cesan vai instalar uma adutora nas redondezas, para reforçar o abastecimento de água no município.

Fonte: PMVV, em 14/06/2012.
Texto: Leonardo Meira. Foto: Semcom.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


14/06/2012

Açougueiro, embalador, repositor, padeiro, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058 para agendar a entrevista.

Médico do trabalho, técnico de enfermagem, auxiliar de almoxarife, motorista de caminhão, oficial polivalente, gari, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Técnico em Automação, mecânico de manutenção industrial, trainee de engenharia, operador de ponte rolante, laminador, ajudante de produção e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.


Fonte: Rede Tribuna.