Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SINE e MTE: Empregos para 04/06/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:



As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


Tudo melhora por fora de quem cresce pó dentro.

Ofertas de Emprego: Classificados de A Gazeta

Publicado em 03/06/2012


Atendente para trabalhar com vendas por telefone com experiência, que resida em Vila Velha. Interessados enviar currículo para: curriculum.embalart@bol.com.br


Auxiliar de almoxarifado com experiência. Currículos p/ rh@digitalseg.com.br ou 3233-3137. Falar com Sandra.


Auxiliar de Cobrança com experiência. Escritório Advocacia Contrata. Currículo p/: gerenciaes@fulangoncalves.com.br


Auxiliar de Escritório. Imobiliária Hachbart contrata com experiência em atendimento comprovada, 2º grau completo e informática. Aux. Administrativo com experiência ao atendimento com público.Currículo p/ auxescrit1504@hachbart.com.br


Auxiliar de escritório, c/ experiência em classificação contábil. Enviar currículo com pretensão salarial para: ascon2002contabil@yahoo.com.br


Balconista de farmácia com experiência, para trabalhar em Vila Velha. Enviar currículo p/: recrutamento.net.es@gmail.com


Cabeleireiro (a), maquiador com experiência / clientela e manicure com experiência para salão novo, na Praia do Canto.  Tel 9789-7208.


Chapeiro, Caixa e Atendente p/ lanchonete em J. Penha. Trabalahar de terça  a domingo, das 17h às 24h. Enviar CV para: rhlanchonete@yahoo.com.br. Colocar a vaga no título do e-mail.

Confeiteiro (a), Hotel contrata. Enviar curricullum para: pv.rh@goldentulip.com.br


Creche em Vila Velha contrata Prof. Ed. Infantil, Berçarista, Aux. sala, Estagiária Cozinheira e Aux. Serv. Gerais. Todos c/exp. em creche. Enviar CV indicando vaga p/e-mail creche_recrutamento@hotmail.com



Encarregado de contabilidade com experiência em escritório. Oferecemos salário de mercado + benefícios. Enviar Currículo com a pretensão salarial para: claudio@leadercontabil.com.br


Escritório contábil de grande porte, contrata auxiliar de departamento fiscal com experiência em toda rotina. Enviar currículo para: gerencia@kscontabilidade.com.br


Garçom ! Turno: 16:00h á 00:00h p/ Vitória, salário R$1.500,00 – Tel. 27 9866-8812.


Garçom. Restaurante em Vitória precisa de garçom, serviço a la carte. Favor deixar currículo no restaurante Lareira Portuguesa - Av. Saturnino Brito, 260, P. Canto. Das 9hrs às 14hrs.

Inspetor de segurança c/ experiência c/ CNH A. Curriculum para: rh@digitalseg.com.br ou 3233-3137 falar c/ Sandra.

Mestre de Obras. Interessados, ligar para 3223-4988/ 3223-4194.


Motoboy com experiência. Currículos para rh@digitalseg.com.br ou 3233-3137. Falar com Sandra.

Motorista CNH "E" com 2 anos de experiência. Marcar entrevista pelo tel. 3318-0555 - 3M Madeiras.


Novaliança Imobiliária contrata Profissional de Vendas requisitos: mínimo 2° grau completo, Oferece: Excelente estrutura, apoio gerencial, treinamento. Tel. 2125-4200.


Recepcionista com experiência em vendas de equipamentos de informática. Enviar currículo para: contato@logicinformatica.com.br


Técnico de Manutenção de Rede Estruturada e Fibra Ótica c/exp., Téc. Inst. de alarmes e CFTV, c/ CNH B, com experiência., Aux. Téc. de Inst. Cursando ou concluído Téc. em Elétrica. Currículos p/ rh@digitalseg.com.br  ou 3233-3137. Falar c/ Sandra.


Técnico em Edificações com experiência em projetos arquitetônicos. Curriculum para: pedravest@pedravest.com.br


Fonte: Jornal A Gazeta.

Mais de 2 mil oportunidades de emprego de Norte a Sul do Estado nesta semana!

Empresas de RH, Shoppings e Grupo Dadalto têm vagas em todo o Espírito Santo
A primeira semana de junho começa com 2.034 oportunidades de emprego em aberto no Estado.

A imobiliária Betha Espaço está com oportunidades de trabalho para gerente de locação e assessor jurídico - com curso superior em Direito - para as unidades de Vitória e Vila Velha. Os candidatos devem enviar currículo para rh.betha@bethaespaco.com.br

O grupo Dadalto tem 229 oportunidades em abertos em suas lojas Dadalto, D&D e Dacasa/Promov em todo Estado. Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail oportunidades.es@grupodadalto.com.br
 ou entregá-lo pessoalmente em qualquer loja do grupo.


Confira nos links abaixo a descrição completa das vagas


Vagas diversas


Vagas do Sine


Vagas do Sine de Vila Velha


Vagas Psicoespaço


Vagas Selecta RH


Fonte: Classificadões - A Gazeta, em 01/06/2012.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias





04/06/2012
Carpinteiro, ajudante de obras e armador. A preferência é que o candidato more na Serra. Também há oportunidade para serralheiro e soldador em Vila Velha. Interessados devem ligar para 9503-5666.

Encarregado e auxiliar de obras, gerente de loja e vendedor interno. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Chances para trabalhar em transportadora. Há oportunidades para eletricista de veículos pesados e pintor. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.


01/06/2012
Auxiliar de obras, técnico de enfermagem, cozinheiro, auxiliar de manutenção e jardinheiro. Os profissionais vão trabalhar no Vitória Apart Hospital. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, jardineiro, eletricista e auxiliar de manutenção. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Carpinteiro, ajudante de obras e armador. A preferência é para quem mora na serra. Interessados devem ligar para 9503-5666.

31/05/2012
Operador de pá carregadeira, porteiro, operador de empilhadeira, Jardineiro e ajudante de carga e descarga. Mande o seu currículo para curriculo@certari.com.br.

Técnico de enfermagem do trabalho, açougueiro, embalador, padeiro, repositor, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058.

30/05/2012
Atendente, auxiliar de serviços gerais e gerente financeiro. Mande o seu currículo para grupoyanping@gmail.com.

Gerente comercial, secretária, captador e auxiliar de serviços gerais. Ligue 3066-1550.

Oportunidades na construção civil. Há 15 chances para pedreiros. Ligue 3329-6677.

29/05/2012
Gerente de loja, técnico de implantação de sistemas, costureira, encarregado e auxiliar de obras. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Técnico de qualidade, engenheiro eletricista, técnico de planejamento, mecânico líder, assistente de rh, ajudante de armazém, vendedor externo e ajudante de produção. Mande o seu currículo para rhvitoria-es@gestaorh.com.br.

Oportunidades na construção civil. Há 15 chances para pedreiros.
Ligue 3329-6677.

25/05/2012
Chefe de cozinha, gerente de loja e supervisor de salão. Além do salário, os profissionais recebem prêmios, transporte e alimentação no local. Mande o seu currículo para recrutamento.rj@habibs.com.br.

Emprego em supermercado. São chances para açougueiro, padeiro e técnico de enfermagem do trabalho. Ligue 2125-1058.

Coordenador técnico, vendedor, profissional de telemarketing e assistente de departamento pessoal e financeiro. Mande o seu currículo para diretoria-adm@geovel.com.br.

24/05/2012
Atendente, caixa, segurança e operador de telemarketing. Ligue 3225-6611ou mande o seu currículo para contato@diskpizzapaulista.com.br.

Cozinheiro industrial, ajudante de cozinha, técnico em nutrição, açougueiro, técnico químico e profissionais de várias áreas que chegaram a terceira idade. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

100 oportunidades para atendente de telemarketing. Ligue 2121-4626 ou mande o seu currículo para psicovva@brasilcenter.com.br.

23/05/2012

Açougueiro, padeiro e técnico de enfermagem do trabalho. Ligue 2125-1058 e agende a sua entrevista.

São mais de 100 chances para assistente de logística, estoquista, auxiliar administrativo, encarregado de produção, pintor, auxiliar de compras, oficial de marcenaria, assistente de faturamento e motorista. Mande o seu currículo para curriculo@cacrh.com.br.

100 oportunidades para atendente de telemarketing. Ligue: 2121-4626ou mande o seu currículo para psicovva@brasilcenter.com.br.

22/05/2012

O Sam's Club seleciona repositor de mercearia e hortifruti, auxiliar de perecível e operador de caixa. Ligue 2125-6233.

Auxiliar de mecânico, supervisor de estoque, vendedor e auxiliar técnico. Mande o seu currículo para rh@atlantica-es.com.br.

Encarregado geral, auxiliar financeiro, analista administrativo, assistente de vendas e torneiro mecânico. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

21/05/2012

O Vitória Apart Hospital seleciona 13 profissionais. Há vagas para técnico de enfermagem, cozinheiro, copeiro e outras chances. Mande o seu currículo para recrutamento-selecao@vah.com.br.

São mais de 150 oportunidades para analista de marketing, instalador de TV á cabo e muitas outras. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Cirurgião dentista, consultor de vendas, motorista de entrega, recepcionista bilingue e auxiliar de serviços gerais. Salário inicial a partir de dois mil reais. E no interior do estado, em Linhares uma multinacional contrata consultor de varejo. O salário ultrapassa dois mil reais. Ficou interessado? Então faça o cadastro pelo site www.psicostore.com.br.


Fonte: Rede Tribuna.

Vaga de Emprego: Técnico em Administração

Segue abaixo nossas vagas em aberto para divulgação:

Vaga para alunas do curso Técnico em Administração

FUNÇÃO: Auxiliar Administrativo em RH
Salario a combinar.

Horário: 07:45 ás 17:20.

Local de trabalho: Vila Velha.

Benefícios: VT, PLR, convênio farmácia, alimentação no local, assistência médica e plano odontológico.

CNH: A/B/AB.

Sexo: feminino.

Preferencialmente para pessoas com deficiência. 

Enviar currículo para recrutamento@supremarh.site.com.br, escrevendo no "Assunto" o título da vaga.


Suprema Consultoria
Tel: (27) 3084-8901.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


04/06/2012
Carpinteiro, ajudante de obras e armador. A preferência é que o candidato more na Serra. Também há oportunidade para serralheiro e soldador em Vila Velha. Interessados devem ligar para 9503-5666.

Encarregado e auxiliar de obras, gerente de loja e vendedor interno. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Chances para trabalhar em transportadora. Há oportunidades para eletricista de veículos pesados e pintor. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.
 
 
Fonte: Rede Tribuna.

Semana começa com quase 900 vagas de emprego nos Sines do ES

Ao todo 897 vagas estão disponíveis em todo estado.

Vagas estão ofertadas nas agências do SINE.

Os capixabas começam a semana com 897 vagas de empregos disponíveis nas Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE). As oportunidades começam a ser ofertadas a partir desta segunda-feira (03/06) nos postos do SINE.


O destaque fica para Linhares, na região do Rio Doce do Espírito Santo, que tem 309 vagas, em especial 86 para o trabalhador rural.

O município de Aracruz, também no Rio Doce, possui 96 chances de ingresso no mercado de trabalho. Dessas, 30 vagas são para encanador industrial e 30 para caldeireiro.


Já em Colatina, no Centro-Oeste, há 97 vagas de emprego. São 15 chances para vendedor de mercadorias e 10 para vendedor de serviços, o restante das vagas são no setor de marketing, atendimento, confecção e infraestrutura.

Na região Metropolitana, Cariacica possui 126 vagas, sendo 56 delas para ajudante de carga e descarga de mercadorias e 26 para deficientes físicos, nos cargos de atendente de telemarketing, cobrador de transporte coletivo e servente de limpeza.


As pessoas que apresentam deficiências físicas também têm chances em Cachoeiro de Itapemirim, na região Central Sul, com 12 vagas no setor de infraestrutura.

Saiba mais


Lista de concursos e oportunidades

Fafi abre inscrições para oficinas de música, em Vitória

Fonte: G1 ES, em 03/06/2012.