Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Vale Fertilizantes. São 110 vagas para as unidades de Cajati, Cubatão, Guará e São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá, Uberaba, Patos de Minas e Tapira (MG), e Catalão (GO).

Os estagiários recebem bolsa-auxílio, que varia entre R$ 700 e R$ 1.100, transporte, alimentação e assistência médica. Candidatos universitários devem concluir graduação entre julho de 2013 e julho de 2014, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, engenharia (civil, da computação, de produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, química, de processos químicos), pedagogia, psicologia ou serviço social. Também existe a opção dos alunos de nível superior participarem do estágio de férias continuado com duração de um ano – três meses presenciais com carga horária de oito horas diárias. Podem participar graduandos em engenharia (ambiental, elétrica, mecânica e de minas) ou geologia, que tenham previsão de se formar em julho de 2013. Já os estudantes de ensino técnico devem ter previsão de concluir curso até julho de 2013 nas áreas de elétrica, eletromecânica, eletrônica, instrumentação, mecânica, meio ambiente, metalurgia, mineração, química ou segurança do trabalho.

Inscrições até o dia 13 de maio no www.valefertilizantes.com, na seção “Oportunidades”.


-----------------------------------
NOTA: Sabemos que estas vagas de estágio não são para alunos de Vitória -ES, mas publicamos para que conheçam mais sobre oportunidades do mercado de trabalho.