Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 16 de março de 2012

Delícia de concurso!!! Participe!

SINE e MTE: Empregos para 16/03/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.

Clique no município desejado:


As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.


Ótimo final de semana!

Profª. Nadiana

Lista de Concursos Públicos e Oportunidades de Empregos

Clique no link abaixo e verifique os concursos públicos e oportunidades de emprego com inscrições abertas ou cujas vagas foram autorizadas e aguardam publicação de edital.

http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2010/04/confira-lista-de-concursos-e-oportunidades.html 


Fonte: G1 SP, em 16/03/2012.

Vagas de Emprego: SINE de Cariacica

<> 
Aproveite as novas vagas de emprego da Agência do Trabalhador!

A Agência do Trabalhador de Cariacica existe para encurtar a distância entre você e sua oportunidade de colocação profissional. Encontre a chance que você precisa e ligue ou procure o prédio do órgão, em Itacibá.

• 50 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais – não precisa de experiência.

• 1 vaga para Moleiro – com experiência comprovada.


Endereço da Agência do Trabalhador de cariacica:

Rodovia José Henrique Sette, nº 1035 – Itacibá (ao lado do Terminal).
Telefone: 3346-6374.

Fonte: PMC, em 16/03/2012.

Inscrições para a VI Corrida de Rua da Mulher vão até a sexta-feira (23/03)

Foto: Elizabeth Nader
mulheres fazendo corrida de rua
O evento acontecerá dia 25 de março, e os atletas já podem se organizar para se inscrever na prova que é uma alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Corrida de Rua da Mulher chega a sua sexta edição e espera repetir o sucesso do ano anterior, quando cerca de mil corredores participaram da competição.

O evento acontece dia 25 de março, e os atletas já podem se organizar para se inscrever na prova que é uma alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

As inscrições poderão ser feitas desta quarta-feira (14) até o dia 23 de março na Gerência de Políticas de Promoção de Gênero, da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), na Casa do Cidadão, localizada na rua Marins Alvino, n° 60, no bairro Itararé.

Para se cadastrar, o participante deve entregar 1kg de alimento não perecível - exceto sal, fubá e farinha. As mulheres também podem se inscrever nos módulos do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE), da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Confira o regulamento.

A corrida terá três largadas em horários diferentes: às 7h45, para a categoria paraolímpica; às 8h, para as mulheres; e, às 8h15, para os homens. O percurso se inicia no píer de Iemanjá, na praia de Camburi, se estende até a altura da avenida Adalberto Simão Nader e termina com o retorno ao píer, completando assim os 5 quilômetros do trajeto.

O kit atleta (camiseta, número e regulamento) poderá ser retirado nos dias 22 e 23 de março, das 9 às 18 horas, na Gerência de Políticas de Promoção de Gênero, da Semcid, situada na Casa do Cidadão.

Na ocasião, o participante deve apresentar a sua ficha de inscrição. Só poderá participar da corrida o atleta que retirar o kit.

Nesta sexta edição, a corrida foi organizada em 23 categorias diferentes, divididas em faixa etária, paraolímpicos, federadas do atletismo, travestis e transexuais, servidores da Prefeitura de Vitória, profissionais da área de segurança, caminhantes e homens. Os vencedores receberão medalhas e troféus.

Fonte; PMV, em 13/03/2012. Por Thiago Alves Pereira, com a colaboração de Vitor Zanotelli.
Com edição de Deyvison Longui.

Saiba mais sobre Cidadania, Esportes e Saúde.

Biblioteca Municipal oferece internet sem fio gratuitamente aos usuários

Foto: Elizabeth Nader
Biblioteca do Professor
Os usuários da bibiloteca já podem navegar na grande rede por meio de telefone celular, computador portátil ou tablet

A Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, que funciona da Fafi, oferece gratuitamente internet sem fio (wi-fi) a seus usuários, que agora podem navegar na grande rede por meio de telefone celular, computador portátil ou tablet.

A novidade deve-se ao programa Vitória Digital, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Renda (Setger), que agora possui um ponto na Biblioteca.

O Vitória Digital é um conjunto de tecnologias que permitem a qualquer cidadão acessar a rede mundial de computadores utilizando recursos de uma rede sem fio, sem necessidade de um provedor comercial.

O objetivo do programa é promover a inclusão digital, apoio ao turista e o desenvolvimento econômico por meio de uma rede pública de acesso à internet.

Biblioteca

A Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim está localizada dentro da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi, na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro. Seu acervo reúne mais de 17 mil obras, nas áreas de literatura nacional e infantil, Direito, Sociologia, Geografia, Matemática, História, Artes, dentre outras. Conta com livros, jornais e revistas que retratam a história e o desenvolvimento da capital capixaba, além de enciclopédias, dicionários, periódicos e literatura em geral.

Fonte: PMV, em 16/03/2012. Por Brunella França.
Com edição de Deyvison Longui.

Saiba mais sobre Cultura e Trabalho

Divulgado resultado do TAF do concurso da Guarda Municipal de VV

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do concurso público da Guarda Civil de Vila Velha, divulgou, nesta sexta-feira (16), o resultado do Teste de Aptidão Física (TAF).

O concurso oferece 140 vagas, sendo 120 para Agente de Defesa Social e 20 para Agente de Trânsito.

A carga horária é de 40 horas, com salário base inicial de R$ 1.100,00.


Ofertas de Emprego: Classificadões - A Gazeta

Publicado em 16/03/2012.

Garçom e auxiliar geral para trabalhar em Vila Velha. Ligar para 3039-0078 e 9731-3189.

Instalador de Ar Condicionado Automotivo, para Laranjeiras - Serra. Empresa oferece: plano de saúde, seguro de vida e boa remuneração. 9981-8650.

Manicure , preciso urgente! Ótima oportunidade. 8128-4420.

Programador PHP (Necessário) Programação Orientada a Objetos, MYSQL E JQUERY. Enviar curriculum para: rh@agendeja.com - Tel. 3067-4444.

Técnico em Refrigeração ACJ e Split. Eletrogás. Tels. 3336-0768 e 9846-8260.


-----------------------------------------------------------

Publicado em 13/03/2012.

Contrata-se almoxarife com experiência em construção civil e com ensino médio completo. Enviar currículo com pretensão salarial para vagaemprego012@yahoo.com.br

Vendedor(a). Distribuidora de medicamentos hospitalar contrata representante para atuar na Grande Vitória, Cachoeiro e Colatina. Interessados: smra.vix@gmail.com

Fonte: Classificados de A Gazeta.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

16/03/2012
Estoquista, recepcionista, assistente social, auxiliar administrativo, coordenador operacional e assistente de departamento pessoal. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Ajudante de carga e descarga, auxiliar de serviços gerais, técnico de suporte, estoquista, motorista de caminhão e cozinheiro. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, lavadeiras e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para rh@iges.org.br.

Vigilante, cozinheira, motoboy, encarregado de manutenção e motorista. Mande o seu currículo para dpessoalrecicla@bol.com.br.
Fonte: Rede Tribuna.

Chances de Trabalho!

OPORTUNIDADES E VAGAS NA
TELEMONT LOGO.png
CADASTRE-SE NO SITE:

BOA SORTE!