Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vaga de Estágio: Técnico em Administração


ESTÁGIO
Código: 93054
Data: 9/2/2012
Curso: TÉCNICO EM ADMINISTRACAO
Período:
Requisitos:
Sexo: AMBOS
Remuneração: R$ 400.00
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Dias na Semana: de SEGUNDA-FEIRA a SEXTA-FEIRA
Horário: 08:00 às 15:30 horas
Setor:
Local: NOSSA SENHORA DA PENHA - VILA VELHA - ES
Situação: EM ANDAMENTO
Vagas: 1
Observações 1: INTERVALO: 12:00 AS 13:30

Interessados devem comparecer ao COEP ou enviar currículo para: estagio@coep.org.br, inserindo no campo "Assunto" o código da vaga pretendida.

COEP – Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional
Telefones: (27) 3357 8053 e 3357 8054.
Rua Humberto Martins de Paula, 62, Enseada do Suá  - Vitória – ES.


* As vagas podem ser preenchidas ou removidas a qualquer momento, sem prévio aviso, pela empresa oferecedora das mesmas.

Tangará Foods contrata:

Técnico Eletroeletrônico
Código da vaga v495574.

Conhecimentos Formais:
Curso Técnico completo em Eletrônica/Eletrotécnica/Automação Industrial/Elétrica;
Conhecimento em informática Pacote Office e Inglês fluente.

Descrição detalhada das atividades:
Será responsável pela identificação e por sanar os defeitos e irregularidades eletro-eletrônicas dos equipamentos da área industrial;
Realizará manutenções elétricas corretivas e preventivas em empacotadoras Fabrima, compressores, geradores, motores monofásicos/bifásicos/trifásicos, quadros de comando e de força, inversores de frequência e configurar PLC's Rockwell e Siemens;
Realizará manutenção em placas de circuitos eletro-eletrônicos;
Executará as ordens de serviços conforme a prioridade estabelecida;
Realizará manutenção em instalações elétricas prediais.

Desejável experiência em área de Manutenção Eletroeletrônica.

Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Alimentação na empresa, Vale-transporte e Seguro de Vida em Grupo.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Vila Velha/ES.

Clique no link abaixo para cadastrar seu currículo: https://vagas.com.br/IdCandSel.asp

Tangará Foods contrata:


Operador de Máquinas de Produção

Código da vaga v495594.

Conhecimentos Formais:
Curso Técnico em Mecânica, Eletrônica, Automação Industrial.

Descrição detalhada das atividades:
Irá trabalhar operando máquinas empacotadoras de produto acabado, verificando peso, data de fabricação, estética do pacote, selagem vertical e horizontal;
Irá atuar na trocar de formato, peneira, mordentes e bocal de guia para fazer o SETUP da produção;
Emitirá relatórios de processos diariamente;
Irá atuar nos processos produtivos relacionados ao empacotamento, envazamento e pesagem de produtos elaborados pela empresa.

Desejável experiência em área de Produção.

Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Alimentação na empresa, Vale-transporte e Seguro de Vida em Grupo.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Vila Velha/ES.


Clique no link abaixo para cadastrar seu currículo:
https://vagas.com.br/IdCandSel.asp

SINE e MTE: Empregos para 09/02/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:


As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

O segredo do sucesso é não ter medo de fracassar.

Solidão afeta equipes de trabalho

É solitário estar no topo, pelo menos é o que dizem. Na verdade, não importa onde uma pessoa está na hierarquia: funcionários de todos os níveis se sentem solitários, mesmo quando há muitos trabalhadores ao redor.

Pesquisas sobre solidão geralmente concentram-se na vida privada e em grupos que podem ter alguma tendência, como os idosos.
Alguns pesquisadores, no entanto, fizeram estudos sobre esse sentimento no local de trabalho e descobriram que ele afeta não somente os indivíduos mas também as organizações como um todo.

A solidão é uma percepção de isolamento ou estranhamento em relação aos outros, diz Sigal G. Barsade, professora de administração na Escola Wharton da Universidade da Pensilvânia. Ela surge da "necessidade humana de fazer parte de algo".

Solidão não é a mesma coisa que estar só -condição que pode ser positiva e bem-vinda. Também não é sinônimo de depressão, embora as duas possam estar correlacionadas, diz Sarah Wright, palestrante sobre liderança organizacional na Universidade de Canterbury em Christchurch, na Nova Zelândia.

Com a solidão, há uma necessidade de livrar-se da tristeza, "integrando-se em novos relacionamentos", explica. "Com a depressão, há um impulso de entregar-se a ela."

CONTAGIOSA
Como faz parte da condição humana, a solidão muitas vezes é considerada problema pessoal. Mas administradores talvez devessem vê-la também como uma questão organizacional, segundo pesquisa da professora Barsade e de Hakan Ozcelik, professor de economia na Universidade Estadual da Califórnia em Sacramento.

Em um estudo recente com mais de 650 trabalhadores, os dois pesquisadores descobriram que a solidão -relatada tanto pelo sofredor como por seus colegas de trabalho- reduz a produtividade. Isso se mostrou verdadeiro para tarefas individuais ou coletivas.

Basta olhar para o que ela pode fazer com uma pessoa e você verá por quê.
"A solidão tende a distorcer a cognição social e influencia o comportamento interpessoal de um indivíduo, resultando em maior hostilidade, negatividade, humor depressivo, ansiedade, falta de controle e menor cooperação", lista Wright.

Barsade está investigando se a solidão também pode ser "contagiosa". Ela já havia verificado que emoções como raiva e felicidade no local de trabalho são transmissíveis.

DEPOIS DA DEMISSÃO
O que fazer? Primeiro, perceba que "a solidão é uma emoção e devemos escutá-la", afirma Ozcelik.

Os que tentam combatê-la devem lembrar que, "na verdade, [esse sentimento] tem a ver com a qualidade dos relacionamentos, e não com a quantidade", diz Barsade. Um único relacionamento próximo com um colega pode fazer grande diferença.

A recente crise econômica pode ter sido um fator que fez aumentar o sentimento de solidão no local de trabalho, diz Nancy S. Molitor, coordenadora de educação pública para a Associação Americana de
Psicologia e psicóloga em uma clínica particular.

Mesmo entre pessoas que mantiveram seus empregos, afirma ela, as demissões podem significar a perda de contato com alguém "que não era apenas um colega de trabalho, mas um amigo".

Para combater o isolamento, os empregadores não precisam necessariamente organizar mais festas, diz Ozcelik. "Ser solitário no meio de uma multidão pode ser exaustivo", afirma. "Criar mais distrações não ajudará essas pessoas."

Auxiliar um colega ou você mesmo a sair da solidão pode envolver medidas simples, como tirar um tempo para conversar, pedir ajuda em um projeto ou fazer um convite para o almoço.

Talvez os gestores não devam se sentir tão irritados por uma pausa ruidosa para o café de vez em quando ou por uma conversa mais longa sobre o jogo ou o programa de TV da noite passada.

Esses tipos de encontro podem promover ligações que fazem as pessoas trabalhar com mais ânimo.

Mas, às vezes, a solidão pode estar embutida no tecido de uma organização. Uma atmosfera de desconfiança, suspeita e medo pode fazer com que os funcionários sintam-se estranhos entre si, descreve Wright.

Mesmo sem esses elementos, o modo como o trabalho é estruturado pode inibir ou reforçar a sensação de comunidade, diz Barsade.

Os gerentes precisam ser atenciosos para garantir que as equipes e seus componentes estejam envolvidos uns com os outros e ligados entre si", explica ela. "Sabemos que é um mecanismo por meio do qual se realiza um bom trabalho."

Fonte: Folha.com (do New York Times), em 08/02/2012.
Tradução de Luiz Roberto Gonçalves.

Últimas dez postagens de emprego: Tribuna Notícias


09/02/2012
Jardineiro, vendedor, auxiliar de serviços gerais, técnico de informática, encarregado de jardinagem e coordenador de contratos. Leve o seu currículo na rua José Alexandre Buaiz, edifício London Tower, número 160, sala 919, na Enseada do Suá, em Vitória. A empresa fica pertinho do Shopping Vitória.

Emprego em supermercado. São vagas para açougueiro, repositor, embalador, auxiliar de depósito e operador de caixa. Os profissionais vão trabalhar nas lojas do Carone. Ligue 2125-1047.

Líder de equipe, pintor, pedreiro e motorista de caminhão. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Vendedor, auxiliar administrativo, professor de massoterapia, cabeleireiro, profissional de depilação, manicure, pedicure e atendente de farmácia. Para garantir a sua vaga, ligue 3091-0610.


08/02/2012
Atendente de loja, auxiliar de serviços gerais, frentista, auxiliar de padaria, ajudante de depósito e promotor de vendas. Ligue 3019-9422.

Ajudante de cozinha, técnico de suporte, supervisor de vendas, estoquista, ajudante de produção e vendedor. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Jardineiro, líder de equipe, pedreiro e pintor. Interessados devem ligar para 2121-6100.

Carpinteiro e motorista de caminhão. Ligue 3434-5068.

07/02/2012
Comprador, almoxarife, mestre de obras, vendedor externo, vendedor de seguros e vendedor de curso de informática. Mande o seu currículo para
tereza@rhassessoria-es.com.br.

Auxiliar administrativo, instalador de rastreador, operador de empilhadeira, atendente de consultório e consultor de vendas. Ligue 2121-5200 ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

Auxiliar de padaria, frentista, atendente de loja, auxiliar de serviços gerais, ajudante de depósito e promotor de vendas. Ligue 3084-8901.

Chances para trabalhar em supermercado. Há chances para repositor, balconista de açougue, ajudante de carga e descarga, eletricista e operador de caixa. O Extrabom seleciona mais de 60 profissionais. Mande o seu currículo para rh@extrabom.com.br.

06/02/2012
Auxiliar de compras, coordenador comercial, faturista, encarregado operacional e recepcionista. A empresa seleciona mais de 40 profissionais. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Mais de 60 vagas de emprego para auxiliar administrativo, biólogo, porteiro e recepcionista. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

São mais de 20 oportunidades para cozinheiro, consultor técnico, ajudante de carga e descarga, técnica de nutrição e gerente de loja. Mande o seu currículo para www.centerrh.com.br.

Chances para trabalhar em uma concessionária. Há oportunidades para funileiro, mecânico, estoquista, motorista e vendedor de peças. Mande o seu currículo para curriculosgrupolider@gmail.com.


03/02/2012
Auxiliar de expedição, vendedora de telemarketing, supervisora e técnico com formação em mecatrônica. Mande o seu currículo para diretoria-com@geovel.com.br.

Mecânico, pedreiro, pintor e líder de equipe. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Vendedores, eletricista predial, gerente comercial, auxiliar contábil e operacional. Mande o seu currículo para selecao.vitoria.repre@gelre.com.br.

Mais de 70 vagas de emprego. Há chances para atendente de restaurante, promotor de vendas e consultor de vendas externas. Ligue 3222-0012.

02/02/2012
Técnico de suporte, supervisor de vendas, auxiliar de logística, vendedor, conferente, estoquista, motorista e operador de máquinas. Ligue: 3338-1624 ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Chances em uma clínica para profissionais de psicologia, ginecologia e geriatria. Ligue 3216-2227.

Nutricionista, cirurgião dentista, professor de música, professor de artes, técnico em refrigeração e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para recursoshumanos@es.sesc.com.br.

Jardineiro, mecânico diesel, líder de equipe, pedreiro e pintor. Os interessados devem enviar currículo para selecao@corpus.com.br.

01/02/2012
Chances para trabalhar no Shopping Jardins. As oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, atendente, auxiliar de cozinha e ajudante de cozinha. Ligue 3314-5000.

Analista de atendimento, técnico de enfermagem, analista de marketing, assistente de faturamento, copeira e auxiliar de conservação e limpeza. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

30 oportunidades de emprego para mecânico de automóveis, motorista, servente, mecânico de refrigeração, coletor, líder de expedição, encarregado de manutenção predial e ajudante geral. Mande o seu currículo para selecaovitoria-es@gestaorh.com.br.

Chances para trabalhar no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Há oportunidades para caixa, atendente e assistente de gerente no Spolleto. Interessados devem levar o currículo no Spoletto do Shopping Praia da Costa.

31/01/2012
Porteiro, técnico de enfermagem e oficial polivalente. Também há chances para portadores de necessidades especiais. Ligue 2104-7125.

Açougueiro, embalador, repositor, operador de caixa e promotor de vendas. Ligue 2125-1047.

Técnico de edificações, médico do trabalho, almoxarife, analista de marketing e técnico de computação. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Chefe de oficina mecânica, montador de automóveis, balconista de loja e consultor técnico. Ligue 3376-8066.

30/01/2012
Contratação imediata. A empresa seleciona com urgência representante comercial, profissional de televendas e motorista. Ligue 2124-0500.

70 vagas na construção civil. Há chances para técnico de obras, engenheiro civil, auxiliar de obras, carpinteiro, analista de marketing, técnico em edificações e auxiliar de produção. Mande o seu currículo para novostalentos@lorenge.com.br.

Emprego em hospital. São mais de 50 oportunidades para analista de departamento pessoal, assistente de faturamento, técnico de enfermagem, auxiliar de conservação e limpeza, analista de atendimento e programador de sistemas. Os interessados devem levar o currículo no Vitória Apart Hospital, na BR 101, em Carapina, na Serra.

Chances para trabalhar em farmácia. Há oportunidades para auxiliar de estacionamento, vendedor, caixa, balconista e profissional de telemarketing. Os interessados devem levar o currículo em qualquer farmácia Santa Lúcia ou mandar o documento para
curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

27/01/2012
Atendente na rede Mc Donald´s. São 90 vagas. Os candidatos vão trabalhar à noite nas lojas de vitória, vila velha e serra. Ficou interessado? Então leve o currículo em qualquer loja Mc Donald ou cadastre o documento no site www.mcdonalds.com.br.

Consultora de vendas, estagiário no setor de logística e vendedores. Mande o seu currículo para curriculos@consultoriafoco.com.br.

Emprego na construção civil. São 40 vagas para auxiliar de obras, pedreiro e pintor. Mande o seu currículo para curriculos@morar.com.br.

Chances para trabalhar em uma empresa de granitos na Serra. Há chances para mecânico de manutenção industrial, técnico em edificações, motorista, ajudante de produção, laminador. Interessados devem enviar currículo com a vaga de interesse no assunto para currículos.oportunidades@gmail.com.

Fonte: Rede Tribuna.

Aos alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

Espaço 204 oferece opções de bancos para todos os bolsos e estilos

Usar bancos na decoração pode deixar o ambiente mais estiloso e sofisticado. A peça aparentemente dispensável na decoração, mostra sua faceta multiuso em inúmeras possibilidades de composição na Espaço 204.


ESPAÇO 204
www.espaco204.com.br

Fonte: Folha Vitória, by Vivian Coser, em 08/02/2012.

Oportunidades em empresas de eventos e do ramo hoteleiro da Grande Vitória


Empresas de eventos e do ramo hoteleiro da Grande Vitória selecionam:

  • Auxiliar de Serviços Gerais (02 vagas),
  • Porteiro (01),
  • Camareira (01),
  • Mensageiro (01).

Para se candidatar às vagas é preciso ter nível médio e experiência na função.

Os interessados podem se cadastrar preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br.

Informações: (27) 3325-9924.

Prefeitura de Ibatiba abre 183 vagas para todos os níveis com salários até R$ 5 mil

A Prefeitura de Ibatiba, interior do Estado, abriu as inscrições para concurso com 183 vagas, para todos os níveis de escolaridade, e salários que vão de R$ 545 a R$ 5.000. As inscrições vão até 24 de fevereiro pelo www.msmconsultoria.com.br. A taxa vai de R$ 32 a R$ 150. A prova objetiva será no dia 25 de março.

Confira os cargos abaixo:


NÍVEL SUPERIOR
Contador, procurador judicial, engenheiro ambiental, engenheiro civil, veterinário, fonoaudiólogo, pedagogo, professor da educação básica, professor de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, matemática, português, psicólogo, psicopedagogo, enfermeiro, médico clínico geral, nutricionista, cirurgião-dentista e médico ESF.

NÍVEL MÉDIO
Auxiliar de administração almoxarife, agente de controle interno, degustador de café, técnico em edificações, técnico em informática, agente de serviços de apoio educacional (monitor de creche), auxiliar de serviços de apoio educacional (motorista de transporte escolar), agente de vigilância sanitária, técnico de enfermagem, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, técnico em saúde bucal e agente de controle às endemias.

NÍVEL FUNDAMENTAL
Agente de limpeza urbana, agente de serviços gerais (coveiro, lavador de veículos e máquinas pesadas, operário, servente e vigia), agente de serviços operacionais (jardineiro), agente fiscal (obras, posturas, plano diretor do município, tributário e sanitário), auxiliar de administração, mecânico, motorista, operador de ETE (estação de tratamento de esgoto), operador de ETA (estação de tratamento de água), operador de máquinas pesadas, operador de trator agrícola, pedreiro, recepcionista, auxiliar de serviços de apoio educacional (assistente de recursos audiovisuais e informática, auxiliar de biblioteca e auxiliar de secretaria escolar), agente de serviços de apoio educacional (monitor escolar), secretária escolar, auxiliar de enfermagem e auxiliar de saúde bucal.
Fonte: Folha Vitória, em 09/02/2012.

Amax irá selecionar candidatos no Estado para trabalhar na Chocolates Garoto


Quem quiser trabalhar em uma das 5.456 vagas da Chocolates Garoto já pode se inscrever.

No Espírito Santo foram destinadas cerca de 200 vagas para promotores de venda na Páscoa.

A agência responsável pela seleção no Estado é a Amax, que atende no telefone (27) 3340-0161.

Os promotores atuarão entre 27 de fevereiro a 08 de abril.

Para concorrer é preciso habilidade para negociação com varejistas, divulgação de produtos, conhecimento sobre abastecimento e monitoramento dos postos de venda.

Além de salário compatível com o do mercado, a Chocolates Garoto oferece benefícios, incluindo alimentação e transporte.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


09/02/2012

Jardineiro, vendedor, auxiliar de serviços gerais, técnico em informática, encarregado de jardinagem e coordenador de contratos. Leve o seu currículo na rua José Alexandre Buaiz, edifício London Tower, número 160, sala 919, na Enseada do Suá, em Vitória. A empresa fica pertinho do Shopping Vitória.

Emprego em supermercado. São vagas para açougueiro, repositor, embalador, auxiliar de depósito e operador de caixa. Os profissionais vão trabalhar nas lojas do Carone. Ligue 2125-1047.

Líder de equipe, pintor, pedreiro e motorista de caminhão. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Vendedor, auxiliar administrativo, professor de massoterapia, cabeleireiro, profissional de depilação, manicure, pedicure e atendente de farmácia. Para garantir a sua vaga, ligue 3091-0610.

Fonte: Rede Tribuna.