Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Final de ano com mais de 2 mil vagas de emprego abertas

Guarapari é a cidade com mais chances. São 874 empregos
Estão abertas no Espírito Santo 2.178 oportunidades de emprego. Só os Sines registraram 1.812 vagas. Ainda há chances fora das agências.

A Kurumá Linhares, concessionária de veículos da Unidade Comércio do Grupo Águia Branca, está com três vagas de emprego para consultor técnico, vendedor de veículos e controlador de qualidade.

Veja as oportunidades abaixo:

Sines do Estado

Pacote de vagas de emprego

Vagas na Psicoespaço

Assistente Social e Pedagogo

Vagas Selecta

Fonte: Classificadões - A Gazeta. 23/12/2011.

Procon de V. Velha muda de endereço e suspende atendimento por três dias

 



O Departamento municipal de Defesa e Proteção do Consumidor vai ganhar casa nova. Depois de mais de cinco anos funcionando no Centro de Vila Velha, o Procon VV está de mudança para uma ampla sede na Rodovia do Sol.
 
 
Fonte: PMVV, 26/12/2012.

Congresso trará empreendedores de países de língua portuguesa a Vitória em 2012

Vitória sediará entre os dias 30 de maio e 1º de junho de 2012, o II Congresso do Empreendedor Lusófono. O evento, realizado pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes-Jovem) e pela Federação Capixaba de Jovens Empreendedores (Fecaje), vai reunir empreendedores de países de língua portuguesa para fomentar o empreendedorismo e gerar trocas comerciais para a evolução do dinamismo econômico.

Audiência com Jovens Empreendedores de Vitória
O evento, realizado pelo Cindes Jovens e pela Fecaje, vai reunir empreendedores de países de língua portuguesa. Foto: Marcos Salles.
Audiência com Jovens Empreendedores de Vitória
Na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito recebeu, em seu gabinete, os organizadores do congresso. Foto: Marcos Salles.


Na tarde desta segunda-feira (26/12), o prefeito João Coser recebeu, em seu gabinete, os organizadores do congresso. Na ocasião, eles apresentaram a proposta do encontro ao prefeito. Entre os presentes estavam o presidente do Cindes-Jovem, Thiago Dalla Bernadina Lacourt, e o ex-presidente da instituição, Edmar Lorencini dos Anjos. O secretário municipal de Trabalho e Geração de Renda, Paulo Menegueli, também acompanhou a audiência.

Segundo os organizadores, há a expectativa que autoridades políticas de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste participem das atividades. O prefeito parabenizou os integrantes do Cindes-Jovem e da Fecaje pelo envolvimento com o congresso. "Um encontro dessa grandeza é sempre uma ótima oportunidade para divulgar as potencialidades de nossa cidade. Coloco-me à disposição para contribuir com a realização do congresso", afirmou.


Fonte: PMV, 26/12/2011. Por Loureta Samora.
Com edição de Deyvison Longui

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


26/12/2011

Oportunidades no Shopping Vitória. Há vagas para atendente e vendedor em várias lojas: Contém 1 Grama, Lupo, Elmo, Oi, Dataphoto, Magia do Mar, Via Uno, Chilli Beans e muito mais. É só preparar o currículo e deixar no local onde deseja trabalhar.

Analista contábil, analista financeiro, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e caldeireiro.  Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br por lá também há outras vagas, é só conferir. 

Operador, assistente e supervisor de televendas. Prepare um bom currículo e mande suas informações profissionais para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

E o Sam's Club contrata operador de caixa, auxiliar de carrinhos, repositor e auxiliar de perecível. Interessados devem ligar para 2125-6233.

Recepcionista, técnico em segurança do trabalho, analista de custos, assistente administrativo, estoquista, supervisor de produção e vendedor de granito. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br. 


Fonte: www.redetribuna.com.br

Confira as vagas de emprego neste final de ano, no Espírito Santo

No Hospital Metropolitano tem chance para técnico em enfermagem.
Hospital Central contrata analista de departamento pessoal.



A semana começa com vagas de emprego na área da saúde no Espírito Santo. As chances são para trabalhar em grandes hospitais da região metropolitana de Vitória.

O Hospital Metropolitano, na Serra, oferece oportunidades de trabalho para técnico em enfermagem, copeira, porteiro, eletricista de manutenção e estagiário em arquitetura. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 2104-7125.

O Hospital Estadual Central está contratando analista de departamento pessoal. A remuneração é de R$ 1.694,54 e é necessário ter ensino superior com formação em Administração, Contabilidade , Direito ou áreas afins. É preciso ter experiência de, no mínimo, seis meses na função. Os candidatos devem encaminhar currículo os e-mails rh.hcv@prosaude.org.br ou luciana.hcv@prosaude.org.br e para ter mais informações podem ligar para o número 3636-4742.

A Kurumá Linhares, concessionária de veículos da Unidade Comércio do Grupo Águia Branca, está com três vagas de emprego para consultor técnico, vendedor de veículos e controlador de qualidade. O profissional que deseja disputar a vaga para consultor técnico deve ter ensino médio completo, CNH B, experiência em informática básica, atendimento ao cliente e conhecimento no setor automotivo.
Para o candidato a vaga de vendedor de veículos é desejável ensino médio completo ou ensino superior, conhecimento básico em matemática financeira, informática, experiência com vendas e conhecimento no setor automotivo. A vaga de controlador de qualidade requer ensino médio completo ou técnico em mecânica, CNH B e experiência em atividades pertinentes à assistência técnica automotiva.
A empresa oferece salário compatível com o mercado de trabalho, assistência médica e odontológica, ticket refeição, possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional.Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rhunidadecomercio@aguiabranca.com.br com o assunto "Kurumá Linhares" até o próximo dia 30. O telefone para contato é o 2125-4920.

A Construtora Canal está com vagas para a função de armador. É necessário ter experiência na função. Os interessados podem ligar para agendar entrevista nos telefones 9717-9916 e 3319-9809.

A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas está com vaga aberta para candidatos que tenham ensino superior completo. A chance de emprego é para o cargo de analista de eventos e analista de apuração de resultados. Os interessados podem se cadastrar no site, na vaga correspondente, ou entregar o currículo no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, 80, Edifício Master Place, sala 405, Santa Luíza, Vitória-ES. O telefone para mais informações é o 3325-9924.

A DNA Natural, que fica no Shopping Praia da Costa, está com 40 vagas para atendente de lanchonete, duas para gerente e duas para encarregados. Os candidatos podem deixar ocurrículo na loja ou enviar para o e-mail rhdnanatural@hotmail.com e para mais informações podem ligar para o telefone 3335-1469.

Saiba mais


Fonte: G1 ES - 26/12/2012.