Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Concurso Petrobras 2011: confira o gabarito da para nível médio do dia 28/08

Acesse o link abaixo:

http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/empregoseconcursos/2011/08/29/concurso-petrobras-2011-confira-o-gabarito-da-para-nivel-medio-do-dia-2809/

Prova realizada no dia 28/08/2011.

Dicas de carreira, negócios e prestação de serviço gratuitos em Vitória

Essa aqui é para quem deseja ser mais competitivo no mercado de trabalho: na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, acontece o “ABRH na Praça”, evento realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos com foco na promoção da cidadania.

No Espírito Santo, a seccional regional da entidade, a ABRH-ES, promoverá, nesse dia, das 9 às 13h, no Parque Moscoso, no Centro de Vitória, uma série de atividades tais como:
- Redação e recolhimento de currículos;
- Divulgação de vagas de emprego;
- Aplicação de testes vocacionais;
- Orientações para ingresso e reingresso no mercado de trabalho;
- Emissão de 100 carteiras de identidade (RG);
- Emissão de 200 carteiras de trabalho;
- Orientações para formalização de trabalho autônomo;
- Atividades de saúde; e outras.

NET seleciona 450 vendedores e oferece uma série de benefícios

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, abriu 450 vagas de vendedores em todo o Brasil. Há vagas para Vitória.

Os candidatos devem ter o ensino médio completo, experiência em vendas externas de serviços ou produtos, desenvoltura, boa comunicação e disponibilidade de horário.

As vagas são efetivas (CLT) e, além de salários competitivos, a empresa oferece os benefícios: ajuda de custo, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, Participação nos Resultados, seguro de vida e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel.

Cadastro no site www.netcombo.com.br, menu Institucional / Trabalhe na NET.

IBGE abre 4.250 vagas para agentes de pesquisa e mapeamento

Abriram as inscrições para o IBGE.

São 4.250 vagas para agentes de pesquisa e mapeamento em todo o país. Haverá reserva de 235 vagas para candidatos deficientes.

O prazo para se inscrever vai até 19 de setembro, no site da Consulplan, organizadora da seleção. A taxa é de R$ 20.

Os contratados receberão salário de R$ 850, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário. A jornada de trabalho é 40 horas semanais.

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


30/08/2011


Supervisor, operador de caixa, gerente, recepcionista e vendedor. Leve o seu currículo em qualquer loja Dadalto, D&D ou DaCasa ou mande o documento para curriculos@grupodadalto.com.br.

Analista administrativo, analista de rh, engenheiro civil júnior e supervisor de frota. O cadastro é pelo site http://www.psicoespaco.com.br/.

Vendedor externo, estoquista, açougueiro, engenheiro mecânico ou de produção e vendedor para trabalhar em shopping. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com

Auxiliar de cozinha, gerente de transportadora, caixa, auxiliar de deposito e vendedor. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br

Fonte: www.redetribuna.com.br