Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oferta de Emprego - Tribuna Notícias

Auxiliar de mecânica, motorista de caminhão e carreta, coletores, garis e auxiliar de almoxarife. Os interessados devem levar o currículo na portaria da empresa. Anote o endereço rua São Sebastião, número 99, bairro Resistência, em Vitória. Você também pode mandar o documento para selecao@corpus.com.br.

Auxiliar de serviços gerais, ajudante de descarga de vagão e Técnico em Segurança do Trabalho. Ligue 3224-6491.

Conferente de veículos, auxiliar de serviços gerais, ajudante de caminhão, manobrista e ajudante de manutenção. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

Auxiliar de serviços gerais, operador de roçadeira e de trator. Ligue 3064-5035.

Fiscal de loja em supermercados. São 30 vagas para homens com ensino fundamental. Não é preciso ter experiência. Os interessados devem procurar a empresa dia 07/04 às 08:00 horas. O endereço é Avenida Champagnat, edifício Champagnat Center, número 935, sala 201. O prédio fica no Centro de Vila Velha, em frente ao Banco Itaú.

Auxiliar de obras, carpinteiro, marteleteiro, armador, mecânico de automóveis e balanceiro. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue 3338-1624.

Emprego pra mulheres que morem na Serra. São chances para atendente, vendedora e auxiliar administrativo. É preciso ter conhecimento em vendas e informática. Além do salário, a empresa também paga comissão. Detalhes pelo número 3243-2501.

Líder de embalagem, líder de estoque, embalador, auxiliar de logística, auxiliar de depósito e operador de empilhadeira. Mande o seu currículo para rh@excim.com.br.

Farmacêutico, aprendiz de mecânico, analista financeiro, assistente administrativo, auxiliar de farmácia, técnico de manutenção e auxiliar de marketing. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.
 
Salgadeiro, confeiteiro, operador de telemarketing, coordenador de compras, gerente administrativo-financeiro, auxiliar de estoque e gerente de loja. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.
 
Auxiliar de serviços gerais, técnico em instalação e manutenção de alarme residencial, auxiliar administrativo, auxiliar de departamento pessoal e Comprador. Cadastro no site www.insight-es.com.br.

Fonte: www.redetribuna.com.br - 04, 06 e 07/04/2011.

Vaga de Estágio: Técnico em Logística - ABRE ES

Código da vaga: 31060
Curso: Técnico em Logística
Sexo: ambos
Período: a partir do 1º período
Bolsa: R$ 500,00
Benefícios: Auxilio transporte e recesso remunerado
Horário: 09:00 às 15:00 (à combinar)
Bairro do estágio: Centro de Vila Velha
Observações: Conhecimento em informática
                    Desejável carteira de habilitação 

Os candidados devem acessar o link abaixo para se cadastrarem no site e ligarem para ABRE.www.portalabre.com.br
ABRE - Vitória
(27) 3315 - 6061

Oportunidade para Técnico em Segurança do Trabalho - Hospital Metropolitano

O Hospital Metropolitano está selecionando para estagiar no setor de Segurança do Trabalho.

Oferecem:
ð Excelente oportunidade de aprendizado;
ð Bolsa de Complementação Educacional de R$ 300,00/mês;
ð Vale-transporte e alimentação.


Pré-requisito:
Estar cursando o 2º ou 3º Módulo.

Horário do Estágio: 08:00 às 14:15h.

Os interessados deverão enviar currículo para: vpaschoal@metropolitano.org.br especificando no assunto ESTÁGIO DE SEGURANÇA DO TRABALHO ou entregar o currículo no RH do hospital.

Contato: 2104-7125 e 2104-7029

Vaga para Coodenador de Logística

Coordenador de Logística - Cód. LOGÍSTICA
Requisitos:Ensino Médio Completo, Experiência Anterior, Morar na Serra ou redondezas, Conhecimento em Sistema Operacional (WMS).

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial e o código da vaga no campo assunto do e-mail para: curriculo@cacrh.com.br.

Outras vagas visite: www.cacrh.blogspot.com